segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sondagem nº 1



Após cada sondagem estar terminada farei aqui o meu comentário sobre os resultados bem ao estilo Marcelo Rebelo de Sousa mas sem que a minha língua toque nos dentes da frente e sem aqueles gafanhotos gigantes que fazem da boca do Prof. Marcelo um canhão pronto a dispará-los. Das 4 candidatas a capa da Playboy, Manuela Ferreira Leite, Odete Santos, a mulher de Jorge Sampaio e Cesária Evora, só uma podia vencer, e para grande espanto meu a vencedora foi Odete Santos com 57% dos votos! Devo dizer que fiquei completamente estupefacto com esta vitória , aliás, devo dizer que fiquei completamente estupefacto pelo simples facto de 4 pessoas terem votado nela ! Aliás, devo dizer que fiquei completamente estupefacto por ter havido pessoas a votar sem ser eu , isto porque até eu próprio hesitei bastante mas depois pensei que era capaz de dar mau aspecto um gajo não votar numa sondagem que fiz para o meu próprio espaço de comunicação difamatório (blog . .) . Estas 4 senhoras, que diga-se passagem são o sonho de qualquer individuo que tenha um Golden retriever, uma bengala e use oculos escuros, causam-me arrepios só de pensar como seriam as capas das Playboy's em que entrassem; a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite iria aparecer na capa com o colar de pérolas da sua Tetravó. A questão de fundo é a seguinte: onde iria ela colocar o colar ?! Muito provavelmente ao pescoço suas mentes perversas! A esposa de Jorge Sampaio( o nome dela não é em nada relevante pois será sempre 'a mulher do sampaio') coloca a dúvida se a capa dela seria para a Playboy ou para a Playgirl, pois em tantos anos de governo de Jorge Sampaio, nunca consegui perceber qual o sexo desta senhor(a) . Quanto a Cesária Evora devo dizer que, para mim, é sem margem para dúvidas umas das mulheres mais feias do sistema solar , e quando digo sistema solar englobo planetas como Marte, júpiter, Saturno, Urano etc . . e não sei porquê mas cheira-me que as 'uranianas' não são grande espingarda. A grande vencedora foi a deputada do PCP, Odete Santos, que para mim não tinha lugar nem na revista Gina. A grande questão que coloco aqui às 4 pessoas que votaram nela é a seguinte : Mas que raio de comprimidos é que vocês andam a tomar, hãn?! ou  será falta de medicação ?!?

5 comentários:

  1. Não me espanta nada a drºa odete santos ter ganho esta jornada, pois ela apesar de estar mal situada no partido em que está fica bem em qualquer papel que lhe é oferecido, pois é a mulher dos 7 ofícios , foi a mais votada porque é sem dúvida a mais desejada numa capa da maxmen, ou mesmo duma fhm, toda a gente deseja ver o interior desta personagem, e nem tu com essa admiração toda consegues chocar o público , pois o choque seria mesmo ver esta senhora com uma bandeira do seu partido toda nua a representar uma revista masculina e digo com certeza que venderia mais que uma claúdia vieria , que uma claúdia jaques ou mesmo que a maya, pois seria uma imagem surreal a que todos nos dava muita curiosidade de folhear .Não te espantes meu amigo se um dia destes encontrar-mos esta mesma senhoa a pousar em trajes minimos para nós....

    ResponderEliminar
  2. Rezo a Deus Nosso Senhor todos os dias para esse dia não chegar . .

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de ter esse prazer, pois acho que seria um trabalho de fotografia interessante, pois só os retoques de photoshop era para lá de uma semana para a senhora ficar impecável, fico à espera dessa oportunidade....

    ResponderEliminar
  4. Eu votei nessa sondagem e não me lembro nada de ter dado o meu voto à Odete Santos!

    ResponderEliminar