segunda-feira, 9 de novembro de 2009

McDonald's




Ora aqui está um tema que é impossível algum ser humano que não sofra de Alzheimer dizer que desconhece. O McDonald's , ou Mac como é mais rapidamente designado por aqueles cuja língua se enrola ao tentarem dizer a palavra toda, é um local onde 95% da população portuguesa já entrou. A minha grande questão aqui não é porque é que as pessoas entram lá, mas sim, o porquê das pessoas voltarem lá ! A primeira coisa que me vem a cabeça seria por causa das empregadas bonitonas de mini-saia e decotes avantajados que por lá trabalham, mas não me parece, pois a menos que se goste de hipopótamos africanos com excesso de peso a coisa não se dá. Depois pensei que talvez fosse pela enorme variedade de pratos que por lá se servem , mas, mais uma vez penso que não será por aí, pois para além de não haver pratos e termos de comer com as manápulas e a não ser que levemos luvas, babete e capacete, sujamo-nos todos, a variedade de pratos passa pelo hamburger , pelo hamburger e num dia mais maluco, pelo hamburger ! Muita gente com pressa e com pouco tempo para comer diz " vamos ali ao MaC que é rapido e barato" , GRANDE ERRO ! Ir ao McDrive é como passar pelas portagens da Ponte 25 de Abril em pleno verão, com a vantagem de nas portagens podermos sair da fila em que estamos e ir para outra que está a andar mais depressa quando afinal e ao fim de 30 minutos ao sol descobrimos que era a primeira fila em que estavamos que era a mais rápida! Porque é que será que nenhum mendigo ou vagabundo digno desse nome, daqueles que deambulam pelo Rossio, quando nos abordam na rua nunca dizem "uma moedinha para ir ali ao Mac comer uns nuggets ou uma batatinha" ?, preferem sempre comer um bolo ou uma sandes do que ir comer um hamburger ?!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. As pessoas voltam lá por um motivo: marketing.

    ResponderEliminar
  3. As pessoas vão lá porque sáo comodistas e já sabem que não teem que estar a pensar no que vão esolher para comer, quando entram já sabem ao que vão, enquanto num restaurante normal há sempre os pratos do dia etc

    ResponderEliminar
  4. As pessoas voltam lá eu volto lá porque não há nada melhor que matar a dieta com um duplo hamburguer daqueles cheios de queijo e bacon com kilos de batatas fritas, a acompanhar um bela de uma coca-cola, e ainda para finalizar agora que é outono uma bela tarte de maçã a escaldar que até te queima todo, que fome que este comentário me está a dar repetia 3 vezes agora o cardápio que falei nas linhas atrás, que bom , adoro !!!!!!!!

    ResponderEliminar