domingo, 8 de novembro de 2009

Até que enfim !

Parece mentira mas não é . . finalmente vou conseguir partilhar ideias, pensamentos, declarações, interrogações e algo a que ainda nem eu próprio decifrei o que será. Abordarei temas e questões que, e a meu ver, merecem que eu tire alguns minutos do meu precioso tempo de vida na Terra para fazer um breve comentário. Espero que dê resultado, pois estar aqui a escrever um monte de textos incrivelmente elaborados às 3h da manhã para depois chegar ao fim do dia e só ter um visitante no blogue que por mera coincidência seria eu, é um bocado chato e desagradável, já para não falar que dá cabo da vista de uma pessoa . . mas enfim, agora que estou prestes a carregar na tecla ENTER já não há volta a dar . . . .

1 comentário:

  1. Estou-me a rir pouco. E ainda agora comecei! Tão bom. Quero mais! Ahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar