sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O Casamento Gay




Hoje acordei como normalmente faço, e ainda bem senão era capaz de ser mau sinal. Tomei o pequeno-almoço, e entre o  3º e o 4º palito da torrada, dei uma vista de olhos pelos jornais de referência - O Diabo, Tal e Qual e O Crime - e não é que me deparo com uma notícia bombástica : "Médicos franceses descobrem homem sem cerebro" . Trata-se de um fulano de 44 anos casado e funcionário público. Só nestas duas permissas - casado e funcionário público - apercebi-me logo que o gajo não estava a dar a tanga a ninguém, e que não tinha mesmo nada dentro da cachimónia. Achei uma descoberta fantástica, na medida em que pessoas com problemas idênticos, possam vir a ter uma vida normal. Como pessoa de bem que sou, tratei imediatamente de enviar emails ao Rui Patrício, ao José Socrates e ao José Castelo Branco a dar-lhes as boas novas. Até hoje não recebi resposta.  Vi ainda qualquer coisa em letras cor de rosa, que falava sobre um casamento gay. A príncipio não percebi bem, até pensei que tivesse ali dedo do Goucha ou da Belle Dominique, mas não, afinal tinham aprovado o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Quem não ficou nada contente, foram os transexuais. Quer dizer, andou um gajo(a) durante anos a brincar aos Legos com as partes baixas, encaixando e desencaixando, a tirar e pôr, a coser e a descoser, para de repente uma cambada de panel***** (nem chegam a ser gay's) virem dizer que basta estarem vivos para se casarem, independentemente de mijarem sentados ou em pé. Eu próprio já passei por uma situação um tudo ou nada semelhante. Ando aos anos a tentar acasalar a minha caniche anã com o mastim napolitano do meu vizinho do 2º andar, mas a única coisa que consegui criar foi o ódio dos vizinhos em relação à minha pessoa. Vou poder calar muitas bocas, agora quando me disserem "coitadinha da bichinha, porque é que nao acasalas tu com ele oh camelo ?", espeto-lhes com a proposta de lei que eles até ficam a bater mal. Finalmente vou poder ter o meu caniche napolitano ou o mastim anão, bastando para isso que haja amor entre eles - e que o mastim napolitano não coma o caniche à dentada - . O casamento gay é como os carros a gasóleo ou a gasolina : ambos têm as suas vantagens e desvantagens, depende do que fazemos com eles. Uma vantagem é no dia dos pais, termos o dobro das hipoteses de um dos pais aparecer naquela festa chata que nunca ninguém quer ir na escola dos filhos. Uma desvantagem  é termos de comemorar o dia da mãe com 2 marmanjos de bigodaça farfalhuda e com um peito de fazer inveja ao Tony Ramos.

6 comentários:

  1. Olha que eu até tenho muitos amigos gays, mas esta cena do casamento ainda me faz certa confusão, pois sem a lei que lhes permite casar já eram assanhados e por vezes estás tu na discoteca e levas com dois gajos ou gajas a mamarem-se na boca, agora com a lei acho que a mama vai ser outra e nem quero pensar estar num restaurante ou mesmo numa discoteca e de repente ver tipo um gajo de pé e um de joelhos vá-se lá saber a fazer o que!!!!!!que nojo...

    ResponderEliminar
  2. Um em pé e outro de joelhos ?? Humm, talvez tenha perdido uma lente de contacto ?! Ou esteja a atar os atacadores dos ténis cor de rosa ? Não tou a perceber onde queres chegar . . .

    ResponderEliminar
  3. É melhor é . .sabes que vêm aqui pessoas dos 8 meses aos 88 anos e longe de mim querer ferir susceptibilidades

    ResponderEliminar
  4. por mais que me esforce, ainda nao tenho opiniao formada!!

    mt fixe o teu blog!

    ResponderEliminar
  5. Pois, é o melhor ! Muito obrigado pela parte que me toca :)

    ResponderEliminar