domingo, 24 de janeiro de 2010

Post on Demand




É com grande orgulho que tenho o enorme prazer de anunciar mais uma fantástica e esplendorosa inovação nas IntimidadeS PublicaS : o Post on Demand ! Apartir de hoje, enviem as vossas sugestões, ideias, temas que gostariam de ver genialmente publicados aqui, pela enorme equipa que compõe as IntimidadeS ( basicamente , eu ). É uma espécie de Video on Demand da TvCabo, ainda que não tenha absolutamente nada a ver uma coisa com a outra. Enquanto na TvCabo pedimos os videos que queremos, nas IntimidadeS pedimos os textos que queremos ! Fantástico, não é melga ?  Muitas de vós podem estar a pensar "Oh meu granda camelo, mas isso é copiar a ideia da TvCabo e mudar-lhe o nome" , para essas pessoas eu digo $#!$!&$%#»% . Eu não copiei nada de ninguem, a não ser da 1º classe até ao 4º ano da universidade, jamais era capaz de tal coisa, o problema foi que me chegou aos ouvidos que a TvCabo deu trabalho a ex-agentes da PIDE que ficaram no desemprego depois daquela revoluçãozita que ocorreu entre 24 e 26 de Abril de mil nove e setenta e quatro, e , não sei como, eles lá arranjaram maneira de descobrir que as IntimidadeS iam lançar o Post on Demand ; para não correrem o risco de ficar para trás, lançaram essa parvoíce do video on demand , bla bla bla . Já sabem, enviem um email com o que gostavam de ver aqui para IntimidadeS-PublicaS@hotmail.com  , do resto trato eu e a minha equipa composta por mim, por mim próprio e por eu mesmo.



P.S: Caso não tenham ideias nenhumas, tambem aceito fotos semi-nuas de jovens entre os 18 e os 48, cujos seios ainda não batam nos joelhos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário