quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Fim De Semana Abichanado



Sendo as IntimidadeS um espaço de informação pública e, muito em particular, de informação pubica - esta última mais à noitinha, depois das 22h e logo a seguir ao Panda acabar - achei por bem contar uma pequena história (estória , pronto, maldito acordo ortográfico) que , friso desde já, é pura ficção da minha cabeça completamente demente e desprovida de qualquer moral ou senso comum. Qualquer semelhança com a realidade será pura coincidência, bla bla bla , etc e tal, já todos vimos as novelas da TVI por isso, adiante. Os protagonistas são 2 homens, chamemos-lhes sei lá , hummmmm . . . agora de momento não tou a ver . . . .  ah ! já sei ! Carlos e Renato ! O enredo passa-se na BroadGay. Desculpem, Broadway ! Bom, como eu estava a dizer, Carlos era um velho tarado e Renato, um tarado por velhos. Os dois juntos eram tão cúmplices como o Pinto da Costa com os árbitros. Festinhas para cá, amasso para lá, roça aqui e roça ali, enfim, tudo a que tinham direito. E esquerdo também, parece que o Renato era canhoto. Certo dia o Renato resolve sair do cantinho do amor -  ou em inglês little gay's corner - para ir à rua comprar um chupa chupa cor de rosa. Tou com um hálito esquisito , disse o Renato ao dirigir-se para a porta , já te disse para lavares o pirilau antes de me coçares o dente do siso. Vais à rua ? , perguntou Carlos num tom esganiçado , um meio termo entre Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha. Vou e não me tentes impedir , respondeu Renato numa mistura de Pedro Granger e Cristina Ferreira. Eu não, mas se calhar era melhor pores uma cuecas, digo eu . . Foi então que Renato voltou atrás, vestiu umas cuecas pele de tigre e saiu do quarto.

15 minutes later ( O bacano voltou passado bueda tempo, yô)

Renato entra no quarto, e de repente bate-lhe o sentimento. CHIÇA , gritou ele ao cair-lhe uma caixa de bombons de 3kg em forma de coração , mesmo em cima do dedo grande do pé. Entrou sorrateiramente no quarto e qual foi o seu espanto quando viu que Carlos estava a ver o Wrestling ! Eu não te pedi para não mexeres na televisão que eu estava a ver o CANAL PANDA ?! , gritou Renato ao mesmo tempo que tentava despir o seu fato macaco de látex preto. Nisto, o impensável; Renato saca do seu iPod da Hello Kitty e põe a musica do Carlos Paião, " saca o Saca-Rolhas" . Saca o Saca-Rolhas abre o garrafão, beber sem vinho não presta (..) saca o Saca-Rolhas abre o garrafão e vem fazer uma festa. Renato olha para o lado e vê Carlos estendido no chão com o seu roupão rosa com o símbolo da Playboy, fulminado por um ataque de coração. Ao que parece, Carlos não ia mesmo nada á bola com aquela musica. Moral da história : Ouvir certas músicas muito alto faz mal ao coração . .

37 comentários:

  1. Olá querido, olha o teu comentário do super homem... sei lá, fiquei sem palavras, conseguiste arrancar-me uma daquelas gargalhadas que se ouviram no escritório todo, até nem metia muita piada mas eu tava tão lenta de ideias que só imaginei o caracol no meio da testa alguns segundos depois.Obrigada pela tua visita que me encanta e a todos os meus seguidores, pelos vistos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Look by me . .

    Não tens nada que agradecer, apenas te quis abrir os olhos para não fazeres figura de parva como a Lois Lane que trabalhava com o SuperHomem e nunca percebeu que era ele.


    =)

    ResponderEliminar
  3. Um dia destes tens que fazer psicanálise...Consegues ser pior que eu...(sim...já faço...).

    És mau. Gosto.


    (já agora: história é história...mesmo com acordo ortográfico:)

    ResponderEliminar
  4. á umas primeiras, a musica do saca rolhas é do hermen jose!
    (que no lado B tem a musica do capuchinho rodrigurs monteiro, que por sinal é um must!!! e fal exactamente do romace do capuchinho e do lobo que é uma bicha feroz!!!!)

    á uma segundas esqueceste a parte do computador nos cornos do carlos...

    á uma terceiras gostei da broadgay

    á uma quartas nao sei mais o que fazer reparo!

    continua assim, que aina vais para investigador criminal!! tens jeito!

    bjnhsssssssss

    ResponderEliminar
  5. vê se mandar um mail ao Jornalista HErnani Carvalho, pk o gajo anda com umas teorias maradas sobre o caso. Quando ele souber da tua teoria vai pensar "É OBVIO que a lagarta tem razão! como é k pude ser tão burro e perder tt tempo nisto?!" :P

    beijoca*

    ResponderEliminar
  6. És terrível pah... se eu não soubesse que és parvo, até te levava a sério. :P

    ResponderEliminar
  7. Ahhhhh... Então foi assim que aconteceu!... É que eu não vejo televisão... E só soube das coisas pelo Facebook... Mas já sabes como é... Nem sempre o que se vê por lá é verdadeiro =)

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  8. mas ele tinha o coração lá em baixo? é que dizem que... que... humm... ok...

    ResponderEliminar
  9. Em primeiro, história e estória existem antes do acordo ortográfico, lagarta!! Mas para teu elogio, para lagarta estás fantástico, escreves muito bem :D
    E depois, deixei de te ter em consideração ( espanta-te lá, nunca imaginaste que a tinha!!) a partir do momento que comparaste ao Pinto da C. Tanta comparação para fazer e vens logo meter nojinho miudinho com o futebol. Argh para ti, lagarta alfacinha.
    Estou amuada. :(

    ResponderEliminar
  10. M. . .

    Fazes psicanálise ? és grande !


    =)

    ResponderEliminar
  11. tronxa . .

    Naaaa, isso do computador é a versão oficial que p'raí anda. Em qual confias, na minha ou na dos profissionais do jornalismo ?

    Só uma coisa : lobo mau , capuchinho . . coiso e tal . . afinal quem a sabe é o Herlander . . ou o Paião . . ou os 2 . . enfim . . .


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Xaninha . .

    Tás a ver ? Aquela fralda com cócó fez-te abrir os olhos para a vida mulher !! Hernâni . . aqui vou euuuuuu !!


    Beijinho para ti

    ResponderEliminar
  13. S* . .

    Se tu não soubesses que eu sou parvo não vinhas aqui ;)


    Nota: Eu não sou parvo, sou aparvalhado , vá.

    ResponderEliminar
  14. Libelinha . .

    Minha querida, vai por mim que eu não te engano. (Só se não puder). Real ou não, esta versão é bem mais aproximada dos factos que a outra =)

    ResponderEliminar
  15. António Branco . .

    CUração , disseste tu ? Parece que sim, tinha e estava bem aberto =)

    ResponderEliminar
  16. Dark Angel . .

    Calma não amues, ao fim de contas, ficou provado que o Jorge Nuno comprou mesmo uns árbitros. Tens de amuar com os gajso dos conselhos de justiça e dos tribunais do Apito Dourado. Tens que gostar de mim e mai nada, porra! Vá, gosta de mim . .

    ResponderEliminar
  17. O pobre Renato sempre foi uma pessoa que Seabria para com os outros, mas calhou ouvir uma música errada e depois lembrou-se de começar a gritar o nome do Carlos: Castro! Castro! pronto deu em estrilho!

    ResponderEliminar
  18. Dark Angel . .

    Eu sabia que não conseguias ficar chateada comigo mais que 23 milisegundos , eu sabia!

    ResponderEliminar
  19. Aragorn . .

    Estrilho deu em Cantanhede quando descobriram que ele punha pilinhas pelo rabo acima =)

    ResponderEliminar
  20. Ana . .

    Hummm, deve ser do fundo do blog, tenho de mudar a cor =)

    ResponderEliminar
  21. LOL, eu já chorei a rir com o comentário que o António Branco te deixou... já fiz filmes contigo em cima do ferrari II, LOOOL :D

    ResponderEliminar
  22. Agora a culpa é do Paião?!
    Já não pode o homem estar morto e enterrado...
    Enterrado?!
    (desculpa! Já sei que esta palavra é proibida, aqui:))

    beijocasssssssss

    ResponderEliminar
  23. Dark Angel . .

    Que bonito, gozar com a desgraça alheia! Ou Alheira, vá. Só por causa disso, vou comprar uma coisa dessas e andar todo nu em cima dele no Rossio . Pronto.

    ResponderEliminar
  24. Nina . .

    Ahahaha! Não só não é proibida, como é uma palavra de uso OBRIGATóRIO!


    Beijinhos enterrados

    ResponderEliminar
  25. Rui... confesso és o meu ídolo!
    hó pra mim aqui a arrepelar-me toda, a guinchar desvairada...
    A berrar tanto que acordo a bruxa de baixo...
    O ruiiii é o maior.
    Rui nºão tomes esta simpatia minha como uma oportunidade para vomitares ordinarice dessa tua boca medonha.

    ResponderEliminar
  26. Petra Pink . .

    Já fiz um Print Screen e imprimi o teu comentário para mais tarde recordar. =)

    ResponderEliminar
  27. Ahahah, todo nu? Voto a favor por dois motivos: primeiro, porque felizmente não vou assistir, e em segundo porque é o que os Lisboetas merecem :D :D :D

    Vá lagarta, depois mostra as fotos :D :D :D
    Beijinhos e bfs** :)

    ResponderEliminar
  28. Dark Angel . .
    Os lisboetas não, mas AS lisboetas sim !


    Beijos e francesinhas

    ResponderEliminar
  29. És fantástico. Estou capaz de passar a noite aqui no Intimidades... :)

    ResponderEliminar
  30. Minerva . .

    Obrigado. Por mim estás à vontade, não te esqueças é de apagar a luz e fechar as janelas quando fores embora =)

    ResponderEliminar
  31. Marta . .

    Gay, dizes bem. Se fossem pessoas pobretanas que nem eu, seria humor paneleiro =|

    ResponderEliminar
  32. Nunca duvidei que a selva estava cheia de "bichos"...
    :)

    ResponderEliminar