quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Consultório Sentimental - "Herpes Na Rata"




" Olá Lagarta (ai estou tão nervosa.).
Tenho 25 anos e como sou uma Lagarta despachada e directa, espeto-te já aqui com a pergunta: Conheces o herpes genital? Aposto que sim, dada a tua ampla experiência em... aham... na área. Ora, para além de despachada, eu sou prática. Um dia destes houve química ( eu sei destas coisas, que eu sou da área) com uma Lagarta e eu saltei-lhe logo para cima, não fosse ela mudar de ideias logo que visse a minha cara. Acontece que ela tinha essa coisa, o tal herpes que falei, e pegou-me e agora é complicado. Como deves compreender, a oralidade já não é tão boa. Tenho lavado muito bem com água e sabão azul, mas ainda assim, não está a resultar. Curiosamente, só me faz lembrar aquela anedota " Sabes como é que se faz um minete a uma velha? - Tiras a casca e chupas-lhe o pus.
Ajuda-me Lagarta, que não tenho dinheiro para a prendas e o Pai-Natal este ano está anoréctico, planeava dar os presentes com aquilo que agora se encontra nestes pressupostos..."
 
                                                                                                              Anónima , Algures no Norte
 
 
 
Por acaso sabem o que dá um cruzamento entre um papagaio e uma girafa ? Um Altifalante . . .
Bom, agora que já desanuviei o ambiente e tirei por momentos a triste imagem que permaneceu na minha mente durante semanas de uma rata herpiana, devo dizer que estes casos deixam-me perplexo. Que fique bem claro que não tenho nada contra o Herpes, antes pelo contrário, eu próprio sou um fã incondicional de herpes, especialmente quando este se encontra nas outras pessoas. Dito isto, existem 3 soluções possíveis para o teu caso.
- Lavar a serigaita com Betadine 4x ao dia, deixando-a ficar de molho 30 minutos de cada vez, tipo o bacalhau (pelo menos o aroma deve estar igual...)
- Usar a técnica do Corta e Deita Fora. Para tal, seguras na bichinha pelas «orelhas» e . . . ZÁS! É o que eu chamo Cortar o mal pela rata.
- Faz-te amiga do padre da paróquia e pede que ele te ensine o Pai Nosso e as Avé Marias em pelo menos 5 línguas diferentes.
Ah, e já agora, aconselho-te a teres cuidado com as línguas que ele te vá ensinar, pois se bem percebi, foram as «más linguas» que te «enfiaram» nesta situação. . .

8 comentários:

  1. Tu és do pior, que raio de "remédio" foi esse?! Não serves pra nada, pá.
    Lagarta que ludibria as pessoas.
    Depois queixa-te se não tiveres mais "doentes" no teu pseudo-consultório sentimental...

    (LOL, não imaginas como já me ri ctg, e olha que tava a precisar...)

    ResponderEliminar
  2. Dark Angel . .

    Não só dei uma solução, como dei 3 !!! Queres melhor ? Alguma há-de resultar!!

    ResponderEliminar
  3. Dark Angel . .

    Sim, e olha que estou constipado =|

    ResponderEliminar
  4. Um cruzamento desses não é um coelho piegas que dá? Oh pensava....BJS

    ResponderEliminar
  5. Andas fugido Rui! Foste tu a lagarta em causa?
    Então, Zovirax 200, em comprimidos, 5 vezes por dia, 5 dias. Não sei por onde vais meter os comprimidos dentro da lagarta... mas...
    Como o herpes genital ainda não tem cura, de cada vez que a Dona Lagarta tenha um acesso, tem de recomeçar este tratamento.
    Aconselho a Dona Lagarta a ligar para a Durex para pedir a produção de mini preservativos, que vai ter de começar a usá-los sempre. Ou então, passa a viver dentro de um de tamanho normal...

    ResponderEliminar
  6. António Branco . .

    Ahahah não, não era eu a lagarta em causa. Por íncrivel que pareça, este testemunho é real e foi-me enviado por alguem que existe fora da minha mente psicótica e suja. Agora tenho de ir, ainda tenho mazelas da minha ida ao Pingo Doce . . .

    Abraço

    ResponderEliminar