terça-feira, 29 de maio de 2012

As Prostitutas e as Promoções




Costumava dizer que sou um gajo com tempo para tudo e mais alguma coisa, mas hoje em dia  com a crise e com os cortes que nos obrigam a fazer, até eu fiquei sem tempo para nada. Recentemente andou tudo maluco com as promoções do Pingo Doce. Uns opinaram, outros pinaram -  que foi o meu caso - mas todos lá foram cair, até os mais finos que é o meu caso.  E é precisamente por pinar que só agora é que estou aqui, perante vós, a dar uma satisfação. Isso e porque só agora é que as prostitutas saíram cá de casa. Isto tem uma lógica, estúpida mas tem. O que se passou foi que eu também fui à promoção dos 50% do Pingo Doce.  E tal como toda a gente que lá bateu com os costados, também eu fui em busca de bens de 1ª necessidade, produtos indispensáveis para o quotidiano. Estou a falar de preservativos. Sim, mais precisamente 453 caixas de camisas para o zé sem pescoço. A questão aqui foi que em vez de poupar, acabei por gastar mais 4,200€ do que era suposto. Em quê ? Pois bem, a resposta acabou de sair cá de casa. Aliás, as 3 respostas, 2 ucranianas e uma sueca. Sim, tive de dar uso aos preservativos e resolvi ao mesmo tempo ajudar a economia portuguesa, em particular o sector da prostituição rasca. Para além disso, fiz grandes amigos na bomba da GALP onde 3 vezes ao dia ia repor o meu stock de gelo para arrefecer o Lamborghini genital que várias vezes ia ao redline. Nem tudo foi mau nisto das promoções. Posso dizer de boca cheia que conheci pessoas fantásticas, 90% delas só da parte de trás, mas mesmo assim miúdas à maneira. Não me espantava nada que daqui a uns tempos começassem a aparecer bebés com a minha cara, é que verdade seja dita, não fiquei nada convencido com aqueles preservativos da marca Pingo Doce . . . 

11 comentários:

  1. Confessa lá, esse teu frigorífico sempre te deu problemas, não faz gelo... troca-o por uma arca horizontal.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh seu animal ransoso! parabéns!!!! simsimsim agradece ao pinguinho por foderes que nem um burro no palheiro.

    ResponderEliminar
  3. Rui Pascoal . .

    Arcas não é comigo, isso é mais coisa para o Noé! Agora, coisas na horizontal já faz mais o meu genero . . .

    :)

    ResponderEliminar
  4. Petra . .

    Ahahah obrigadinho pá! Antes foder que nem um burro no palheiro do que foder um burro num palheiro! Aliás, o que interessa mesmo é foder, o resto é palha . . .

    ResponderEliminar
  5. Há tanto tempo! Hoje consegui ultrapassar o meio da lista dos blogs que sigo e aqui estou rindo-me
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Brown Eyes . .

    A tristeza de saber que faço parte do meio para baixo da tua lista de blogues tira-me qualquer réstia de força que tinha para dizer algo de produtivo! Adeus mundo cruel !!

    ResponderEliminar
  7. Pelos vistos o teu Zé sem pescoço pediu demissão depois de tu tanto o esgotares, há 3 meses que não postas nada aqui...
    Então e às manifestações na rua não costumas ir?

    ResponderEliminar
  8. Mikas . .

    Tive de aplicar medidas de austeridade ao Zé sem pescoço. Manifestações de rua . . . nem por isso, sou mais de manifestações de bordel :|

    ResponderEliminar
  9. Epah, deixa as putas e vê se começas a escrever qualquer coisita aqui no blog, tou com saudades de te ler .

    ResponderEliminar
  10. Vêem aí outra vez...
    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/259955_496530583713625_2041648414_n.jpg

    ResponderEliminar