quarta-feira, 7 de abril de 2010

Atenção : Zona de Trabalhadoras a Recibos Verdes



Há coisas na vida que marcam uma pessoa, coisas essas que vão desde cortes na pele, piercings, tatuagens ou em alguns casos mais intelectuais como é o meu, notícias extremamente coiso e tal provenientes do Correio da Manhã. É precisamente sobre esta ultima categoria de coisas parvas que me vou debruçar - quem diz debruçar diz outra coisa qualquer, mas agora tambem não me apetece escolher outra palavra e o debruçar até que nem fica aqui mal de todo, ainda que dê aquele aspecto de "ah olha aí vais-te debruçar e ainda cais da varanda e não sei quê" ... enfim, são opiniões. Ao que parece, foi recentemente criado um sinal de trânsito , que se destina a avisar os condutores que vão entrar numa zona de prostitutas. Ponto número um .. em que país é que alguém se lembraria de fazer uma coisa destas ? Pois bem, esse país é  a capital das pizzas - enganem-se aqueles que estão a dizer telepizza baixinho , meus amigos, por estranho que pareça, a telepizza não é nenhum país, lamento imenso a desilusão - estou-me a referir a Itália. Para aqueles que não me estão a acompanhar no racíocinio, incluindo eu próprio, a pergunta tem que se fazer, por mais dura e dolorosa que seja ; porquê a itália, oh meu deus do céu , blá blá blá , etc . .  ? Porque não o Malawi, o Gana ou até a Guiné- Conacri , que, quanto mais não fosse pelo nome em si, tinha tudo para ser o país ideal para dar origem a este novo sinal de trânsito ?!  A resposta é muito simples até mesmo para mim, que sou um ser intelectualmente debilitado e que chegou atrasado no dia em Jesus Cristo distribuíu os neurónios pelos habitantes da Terra ; Itália tem um senhor que está ao nível do Jardel a dar cabeçadas, com a pequena diferença que o jardel marrava na bola e este tem como especialidade , cabeçear torres Eiffel . . . obviamente que falo do Silvio Berlusconi, e agora sim, se fez luz na cabeça das pessoas , "putas, Berlusconi . . .  Berlusconi, putas ". Caso continuem completamente à nora , os meus parabens, vocês fazem parte daquele grupo restrito de pessoas incrivelmente estupidas que não sabem quais são os 2 principais ingredientes do leite com chocolate !
Surge aqui algo que me está a fazer espécie , que é o seguinte : para que condutores é que este sinal é destinado ? Ou seja, para os homens não é de certeza, pois homem que se preze conhece tudo o que é rua, avenida, beco e travessa que tem uma prostituta à mão (expressão errada talvez . .) , isto só vai desgraçar a vida dos homens, pois agora as mulheres já sabem onde elas estão tambem.
 Homem - Queridinha , ficas aqui em casa um bocadinho qu eu vou só ali ao fundo da rua ter com um amigo e venho já , ok ? 
 Mulher -  Isso é que era bom !! Nem penses, andaram aí os senhores da ASAE a pôr placas de zona de prostitutas, deixa-te tar mas é quietinho . .
 Homem - Porra pá !! Basta a tua mãe vir cá ao bairro um dia que já metem placas a avisar . . .
Qualquer homem com mais de 16 anos, sabe os sitios estratégicos onde por 20€ e sem direito a cartão jovem, passa uns minutos engraçados. Agora, as mulheres tambem já sabem. Isto das placas é capaz de não pegar em Portugal - se fossem pôr placas destas ali no Técnico, deixava de haver lugares para os carros estacionarem; No Restelo haveria mais placas do que pessoas na fila para os pasteis de belém ; Em Monsanto passavamos a ter 3 placas por cada árvore. A nível particular tambem se podia adoptar este sistema de aviso, sendo que teriámos um sinal destes à porta de cada jogador da bola tal como à entrada dos escritórios, junto às secretárias pessoais dos presidentes. Segundo o presidente da Câmara que adoptou este sinal de trânsito, a placa tem como finalidade evitar que os condutores se desconcentrem, uma vez que já tem havido acidentes nos locais por se distrairem com as mulheres. Bom, meus amigos, quem utiliza os serviços destas senhoras já sabe que podem acontecer acidentes, daí terem inventado os dodots,  as toalhitas que limpam qualquer vestígio do acidente. O grande problema surge para as senhoras que não são practicantes desta modalidade sexual, a prostituição. Imaginem uma senhora que sai para o trabalho cedo, por volta das 6h da manhã, de mini-saia, salto alto , bem arranjada e mala na mão . .  meus amigos, esta senhora arrisca-se a chegar ao trabalho já com o dia feito, 200 ou 300 aérios no bolso e acima de tudo, grandes dificuldades em sentar-se. Mas o que mais confusão fez nas cabeçinhas dos italianos - e olhem que estamos a falar de fulanos cujo monumento mais emblemático tá torto - é o facto de não saberem se é para ter cuidado com prostitutas que se atravessem no meio da estrada ou se há prostitutas nesse lugar. Prostituta que se preze, só mostra o que tem que mostrar, não atravessa a estrada a correr. Para atravessar a estrada a correr, das duas uma, ou está a atacar no estádio nacional junto à pista de atletismo, ou então o gajo que acabou de parar na berma com um BMW branco de matrícula francesa, tem um CaralhoSauros Rex dentro das calças . . . .



50 comentários:

  1. Sim. Tb sou fã do Correio da Manhã. Mas o 24 Horas está lá no topo. Esse sim, jornal bastante útil com notícias sempre actuais.
    Mais uma vez, texto demasiado longo. E com muita ladainha até chegares onde queres.
    A única placa que eu devo querer à minha porta deve ser uma carregada por ti para me acertar na cabeça se continuo a deixar comentários destes....

    ResponderEliminar
  2. eu passo a explicar-te, rui!!

    por cada placa que uma camara poe na rua, alguem recebe mais um bonus!

    por isso, em portugal, nunca se viram tantas placas de transito...

    vai la ver que carro tem o vereador do transito do teu municipio... deve ser pelo ordenado k ganha, ou talvez alguma herança e tal...

    em italia nao deve ser mt diferente!!!

    bjnhssss

    ResponderEliminar
  3. Oh Anónimo Rita ... "ladainha para chegares onde queres" , eu não quero chegar a lado nenhum ! Por mim ficava aqui mais 3 dias a falar sobre isso, mas para fazer tal coisa, tinha de ter um penico, meia duzia de sandes, 2 ou 4 garrafas de litro de sumo e uma almofada para sentar a peidola.

    ResponderEliminar
  4. tronxa , não acredito no que dizes , desculpa mas não sou capaz de acdreditar que estás a querer insinuar que os politicos têm beneficios e extras , para alem de usarem e abusarem do poder que possuem ... por amor de deus, politica=honestidade , toda a gente sabe disso ...........................................................

    ResponderEliminar
  5. claro que não, rui... o bonus é em sandes de coiratos, na feira do relogio...

    nada de muito importante na vida de um politico!!!

    e mais te digo, ha alguns que nem as vao levantar...

    PARVALHOES!!!

    bjnhsssss

    ResponderEliminar
  6. Eu até ia comentar, mas fiquei mal disposta com a observação do teu anónimo.
    Sabes, Rui, a tua escrita não é perceptível a todos...só quem tem dois palmos de testa e alguns neurónios é capaz de perceber a genialidade das tuas palavras...como as são as dos grandes cómicos do nosso tempo.
    Continua a escrever assim...porque se assim não fosse não estaria aqui certamente, pois serias mais um entre tantos outros imbecis, que não tem um fio condutor no que dizem...nem no que escrevem.
    Este meu comentário não teve piada...porra!
    Eu que adoro vir aqui rir-me com os teus disparates assertivos, saio chateada por causa de alguém que aqui vem insultar a tua escrita.
    Enfim...
    bji
    voltarei mais logo, mais bem disposta!

    ResponderEliminar
  7. Nina agradeço bastante as tuas palavras . . depois de ler o que escreveste, decidi pousar baixar a pistola e tirar as balas da camara, já volto a ter motivos para viver !

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. tronxa , quando li tu a dizeres "nem as vão levantar" , pensei que tivesses a falar de conteudo sexual , mas depois apercebi-me que tavas a falar mesmo era do courato , esse sim, algo importantíssimo na vida de qualquer feirante que se preze. Já que não vais ter putas, podias vender sandes de courato no teu bar ...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Não gozo ninguem, eu peco por ser uma pessoa extremamente séria e credível . . mais coisa menos coisa .

    ResponderEliminar
  10. Obrigada Rui por este bocadinho :) Estava a precisar de me distrair... O correio da manhã de ontem e o do hoje não me deixaram lá muito anima, se é que me entendes... E gostaria de salientar que adorei a tua resposta ao anonimo Rita :))

    ResponderEliminar
  11. Mamã e filhota certas notícias dos jornais são para mim como as bruxas : eu sei que elas andam aí mas não quero ver nenhuma!
    Fico triste em saber que distraí alguem, vejo que a minha missão de proporcionar dor e sofrimento aos habitantes deste planeta está seriamente comprometida :|

    ResponderEliminar
  12. Pois... acho so te safas provocando dor áqueles que nao entendem as tuas palavras (tipo a anonimo) que puxa, puxa e puxa pela cabeça, até deitar fumo e dp vem para aqui dizer para "te despachares" para chegares onde tiveres que chegar...Enfim... Essas sofrem... pq nao entendem nienti e sofrem por isso :) Por isso fica feliz porque há sempre alguém a quem provocas dor lol mesmo que seja intencional ;)

    ResponderEliminar
  13. Mamã e filhota , se há coisa que aprendi com as mulheres e que tento passar através dos meus 4 neurónios para os vossos monitores, é que um homem despachado não é lá muito bom . . há certas e determinadas coisas que exigem algum tempo . . é como bater claras em castelo para fazer chantily ! Se bem que eu compro chantily da Mimosa que é só apertar no botãozinho e tal e aquela coisa sai .. bom, acho que deu para perceber mais ou menos o meu ponto de vista . . ou não ..
    Oh Nina, viste onde é que deixei a pistola ??!

    ResponderEliminar
  14. Não, um homem despachado não é lá muito bom não... principlamente nisso das natas lol agora pode ser despachado noutras coisas, tal como tarefas e etc ... :) E não precisas da pistola... bem, pelo menos por enquanto :)

    ResponderEliminar
  15. olha k anónimo simpático k s deu ao trabalho de vir aki e deixar um comentário. so por isso merece um beijinho...(quem quiser k lho dê)...


    senhor Rui...sabes o k significa PUTA?
    Pessoa
    Util
    Trabalhadora
    Afável...

    são uteis para a sociedade e deviam descontar para a segurança social|!!! por isso, em jeito de homenagem deviam de ter umas plaquinhas. porque não?

    ResponderEliminar
  16. Xaninha , segundo essa lógica, és uma pessoa util, trabalhadora e afável, logo, és uma das maiores putas que eu conheço !

    Beijinhos e bons descontos ;)

    ResponderEliminar
  17. Mamã e filhota . . . tarefas ?? desculpa, mas o meu sistema operativo cerebral bloqueia certas palavras , incluindo tarefas, trabalho, tomar banho ou cortar as unhas dos pés , desculpa :|

    ResponderEliminar
  18. Ó Xaninha, tu já leste a resposta desta minhoca?lol

    ResponderEliminar
  19. Para minha minhoca safo-me muito bem não achas Nina ?

    ResponderEliminar
  20. Acho, claro, mas não sei se a Xaninha não vai descompor-te lá no post do super homem.lol

    ResponderEliminar
  21. É o que dá as cunfias, nina!!:P

    nao sou trabalhadora...sou estudante:P
    útil...só quando o marido precisa k lhe faça o almoço para o dia seguinte!
    Afável...sou uma antipática!! bem anti-social..

    ResponderEliminar
  22. xaninha, nao lhes dao umas plakinhas, mas dao-lhes umas placonas!!!

    (ai que porra, nao queria dizer isto, mas saiu!!!!!)

    ehehehehehehe

    sorry...

    ResponderEliminar
  23. tronxa , e que tal experimentares por uma placa ou uma placona, como queiras, à porta do teu bar ?? ias ter um aumento de 35% de clientela .. masculina e um aumento de 65% de clientela feminia . . . à procura dos respectivos maridos !!

    ResponderEliminar
  24. Nina, apenas , e segundo a lógica da xaninha, efectuei uma analogia brilhantee correctissima das palavras dela !!

    ResponderEliminar
  25. Oh xaninha, não tenho culpa, sou uma lagarta com um sentido de observação muito apurado, deve ser das alfaces que como . Apenas concluí algo que deduzi das tuas palavras . . mas confesso que me soube muito bem dizer aquilo à boca cheia .. ahahahahahah

    ResponderEliminar
  26. Pode ser apenas uma forma de avisar que é necessário eles prepararem o pagamento, tipo os sinais na auto-estrada...

    E não há placas a avisar as mulheres, ou em Itália não há prostitutos?
    Antes de começares aí a pensar (sim que tu pensas muito e, já agora, bem) eu não vou aos prostitutos... lol, mas são temáticas que gosto de explorar (nada de trocadilhos) ;)

    Beijinhos
    não sei se fica bem dar beijinhos numa minhoca pai de família...

    ResponderEliminar
  27. Green Eyes , tendo em conta o tema que é a prostituição , acho que fica muito bem e encaixa na perfeição dares beijinhos numa minhoca pai de familia :)

    ResponderEliminar
  28. hhhmmm....
    pois pois...
    deves andar a comer as couves fertilizadas pelos teus vizinhos do farmville, k tas envenenam!! tás possuído pelo Demo e nem sabes...

    ResponderEliminar
  29. vamos la por uma placona, mas para anunciar a bola!!!

    3a feira k vem o benfica-sporting é no bar!!!

    ehehehehe

    bjnhssssssss

    ResponderEliminar
  30. tronxa , placona rima com . . rexona ? que é para passar na ..? onde é que é mesmo para passar ?!

    ResponderEliminar
  31. xaninha , não tenho culpa, apenas introduzo as letras por ti escritas, e o meu potente cerebro faz o resto .

    ResponderEliminar
  32. tens de ir ao Bambo...!! O bruxedo k fizeram ao meu blog já passou po cerebro da minhoca. tadiiiinha!!

    ResponderEliminar
  33. Vim ver se já tinham apagado as luzes...assim ficas pobrezinho, Rui! Queres que os putos passem fome e peçam esmola?!

    ResponderEliminar
  34. Ó Rui estar a chamar-me prostituta????!!!!!

    Vou ali matar-me a amanhã volto...

    ResponderEliminar
  35. Green Eyes , não por acaso não chamei ! Mas se tivesse chamado, e segundo a xaninha, uma PUTA é uma Pessoa Util Trabalhadora e Afável . . enfim :|

    ResponderEliminar
  36. Xaninha . . já reparei que tens as luzes apagadas, é pena , queria lá ir mostrar-vos 4 novos palavrões que me ensinaram em Esloveno.. mas podes usar aqui o meu espaço para fazeres as tuas necessidades, faz de conta que tas em casa !

    ResponderEliminar
  37. Nina . . eu já sou pobrezinho !! Pedir esmola já eles pediram, mas não resultou porque ofendiam as pessoas quando não lhes davam. Foi então que me dediquei à escrita, mas tambem não tenho sorte nenhuma, para alem de fazer as pessoas felizes e bem-dispostas, agora tenho a factura da Netcabo para pagar .. dass!

    ResponderEliminar
  38. epá, se soubesse desse convite mais cedo, bem k ja nao consporcaria a minha retrete logo pela manhã!!!

    ´obrigadinha, ah! ;)

    ResponderEliminar
  39. Rui, acho que deixaste um comentario no meu blogue que nao era para mim lol e sim para a Nina... Puxa, isso tá mal, já trocas tudo :)

    ResponderEliminar
  40. Xaninha és uma conspurcadora nata ! Quando comes tripas enfarinhadas então ..não há pai que aguente.

    ResponderEliminar
  41. mamã e filhota , a culpa é da NIna . . tem o mau hábito de me seguir para todo o lado e depois dá nisso , esqueço-me que estou na casa de outras pessoas e dirijo-me a ela É uma perseguidora de génios literários . . . . e tá obcecada comigo por eu ser uma lagarta que , apesar de não possuir mãos , teclo que sa farta!

    ResponderEliminar
  42. Nina , descubro-te em qualquer lado, já tiveste a prova de que sou uma lagarta detective !

    ResponderEliminar
  43. Oh... que chatice... só agora é que avisas? agora que já me matei?
    mas pronto... como foi só por acaso acho que não me matei em vão ;)

    ResponderEliminar
  44. Foi tão fácil!
    Se n tivesses a Xaninha adicionada e eu n fosse amiga dela, NUNCA me descobririas, sua minhoca maluca!:)

    ResponderEliminar
  45. Green Eyes afinal morreste ou nem por isso ? Quero causar a morte literária . . só , mais nada! Infelizmente acho que não estou a conseguir . . .

    ResponderEliminar
  46. Nina .. tu é que dizias que era muito dificil !! Para uma lagarta com poderes sobrenaturais como eu, foi algo bastante facil . . apenas tive de puxar um pouco por 4 neurónios para completar a tarefa ...

    ResponderEliminar
  47. O TEXTO ATE PODE SER LONGO, MAS É DIVERTIDO, ISSO É QUE IMPORTA.
    Já me perdi nos comentários e nem sei o que ia escrever.

    Olha bom sabado sim,

    ResponderEliminar
  48. Vou começar a por textos com 2 frases ! Assim, ponho 155 textos por semana . . .

    ResponderEliminar