terça-feira, 12 de abril de 2011

Peripécias : A Japonesa



É certo que já me passaram japonesas pelo estreito - ou grosso como já me disseram após 4 copos de tinto - inclusive aquela da Pastelaria Suiça, se estão bem lembrados. Mas como eu sempre digo, não se levam bananas para a Madeira nem a picanha portuguesa é igual à brasileira. Nada como ir para o Japão e provar in loco de que é feita a verdadeira mulher japonesa. De bonitas não têm nada, lá isso é um facto, mas em 128 milhões de habitantes, há de haver uma que escape. Nem que para isso tenha que pagar. E foi isso mesmo que aconteceu. Assim que cheguei ao aeroporto e me meti no taxi, a primeira coisa que pedi foi para abrir a janela. Estava um calor do caraças. A segunda foi pedir para me levar a uma casa de meninas. Putas, vá. A tarefa não ia ser fácil, as japonesas são finas, de bons costumes e acima de tudo, têm poder de compra. Não é por acaso que são o único país asiático membro do G8. Eu cá por mim já ficava contente em encontrar o ponto G, quanto mais o G8. Um aparte : vou tentar evitar ao máximo utilizar trocadilhos com a expressão olhos em bico.
Assim que entrei no bordel, a dona veio ter comigo e junto a ela estavam algumas 80 gajas, noves fora davam 4. Ela pergunta-me qual eu queria e eu, muito educamente e num japonês de Portugal, fiz o movimento como se tivesse a acariciar duas bolas de futebol junto ao peito. Subi com a gaja que tinha as maiores mamas. Começamos a falar e vim a descobrir que esta japonesa tinha nascido no Japão, tinha pai e mãe japoneses e gostava de comer sushi. Perfeito, um exemplar perfeito. Juntando a isto tudo um par de mamas que bate os 9.0 na escala de Mamichter. Estava preparado para começar a comer. Como manda a tradição, descasquei-a toda, peguei no meu pauzinho e começei a comê-la ao natural e a seco , sem aquecer no micro-ondas nem nada. O molho vinha no fim. Ela lá ia gritando em japonês ou o raio que a parta. No final quem a partiu fui eu. Ao fim de 45 minutos a levar com o meu sushi genital, oiço um barulho vindo da mesa de cabeçeira. Parecia o trrrimm trrrimmm de um telemóvel. Por mais estúpido que pareça, era mesmo o trrrimmm trrrimmm de um telemóvel. Ela atende. Agora vejamos o cenário; tou eu com o wasabi enfiado naquele local por onde se sai uma vez e passamos o resto da vida a tentar entrar, e a drª a falar ao telemóvel. Passei-me e disse " Oh sócia, olha aí . . . tá aqui um gajo concentradíssimo e tu ao telemóvel ?" . Isto ao mesmo tempo que estalava os dedos. Ela vira-se para trás - sim, por esta altura o meu wasabi já tinha saído do melhor lugar á face da terra para entrar num lugar seco e fedorento a que eu , muito carinhosamente chamo de olho do cú - e diz-me que está ao telefone com o médico que lhe vai pôr silicone nas mamas e fazer um peeling,  e que o meu tempo já acabou. Como ninguém brinca com os portugas, saquei do penduricalho, fiz pontaria e disparei-lhe um jacto de saké mesmo no meio da fronha. Fiz o olhar 34 , suspirei e disse: diz ao teu médico que só precisa de te pôr as mamas, o peeling acabei eu de to fazer. Saí dali e fui ao McDonald's. Farto de sushi estava eu . . .

20 comentários:

  1. POis...

    Metes-te com putas, dá merda.
    Não consegues arranjar uma tipa mais concertada e menos esburacada?:)

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Nina . .

    Procurei a gaja mais parecida com as contas do nosso país ; o mais esburacada possível =)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aposto que ela já pôs isso no Facebroche...

    Worm hug!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. oops!!! . .

    Bela junção de palavras : Face e broche. Exactamente o que se passou naquele quarto.


    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Bem, és o retrato de um verdadeiro tuga, ter que ir pra fora para fazer ceninhas que bem podiam ficar por cá, mas querido Rui, nada como ver pra crer, pelo menos já viste...ou mal viste, como era. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Pensamento do dia:
    "Quando estás triste ninguém repara na tua lágrima. Quando estás feliz ninguém repara no teu sorriso. Experimenta largar um peido."

    ResponderEliminar
  7. Look by me . .

    É o chamado 'ir para fora lá fora' =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Libelinha . .

    Íncrivel como essa frase consegue resumir decadas da minha existência. Só me vem uma palavra à cabeça : Uau ! Ah, e Foda-se tambem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Foda-se agora até fiquei enjoada dasse la no gaijo.

    ResponderEliminar
  10. Petra . .

    Deves ter ficado como eu fiquei quando ela me disse o preço da brincadeira =|

    ResponderEliminar
  11. só te metes em sítios k não interessam a ninguém...tens d viver verdadeiras peripécias com gente decente pah.

    ResponderEliminar
  12. o peeling saiu-te caro. o olhar 34 deve ter sido antes de saberes da conta :D

    ResponderEliminar
  13. Miss B . . .

    "só te metes em sítios k não interessam a ninguém" -> Tiraste-me as palavras da boca. Já a japonesa tirou outra coisa da boca =)

    ResponderEliminar
  14. António Branco . .

    Sim, ao mesmo tempo que ela me tentou enfiar o mindinho no olho do cú. Tudo junto até parecia mentira . .

    ResponderEliminar
  15. ► JOTA ENE ◄ . .

    Sim, foi agradável, sobretudo porque ela me pediu o meu numero de telefone para futuros peelings =)

    ResponderEliminar