terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O (in)Voluntário



Lamento profundamente informar todos aqueles que pensavam que eu já tinha morrido, e passo a citar 'eh pá , o cabrão morreu', pois para alegria de . .  basicamente ninguém, eu estou vivo e de boa saúde. O cuspir sangue, os vómitos e as fezes a parecerem mousse de chocolate mas com cheiro de diarreia de há 4 dias, segundo o meu médico, são apenas sinais de stress. Abençoado stress, seja lá ele o que for. Acontece que acordei um dia -lá está, mais um sinal de saúde, quem não acorda de manhã não padece de grandes perspectivas além de um cemitério - e disse : Foda-se, quem é que se cagou aqui que tá um cheiro a merda horrível ? Depois apercebi-me que tinha dormido sozinho e calei-me. Basicamente o que eu quero dizer é que tive uma epifânia. Não tem nada a ver com afanar, tem a ver com o facto de eu ter tido uma visão, uma luz que me disse Oh grande monte de merda, faz algo de útil na vida. Isso e mais meia dúzia de palavrões que nem me atrevo a repetir aqui. Foi então que decidi embebedar-me. E assim foi. Resultado: 4h da manhã deitado  no meio da rua na 24 de Julho, aquecido com o meu próprio vomitado espalhado pelo meu corpo. Foi então que apareceram uns gajos de uma associação que têm por hábito (que merda de hábito, mas enfim) agarrar em gajos podres de bêbados e fazê-los assinar inconscientemente uma declaração na qual se tornam membros de uma associação de voluntários chamada Trabalhadores Involuntários. E pronto, sem saber ler nem escrever, lá fui para uma missão voluntariado na Etiópia, vejam bem. Eu, que o mais longe que tinha foi até Paço D'Arcos o Verão passado para tomar um banhinho na praia do cagalhão. A minha missão consistia em localizar e procriar com o maior número de mulheres loiras de olhos azuis cujo principal meio de transporte no deserto da Etiópia, fosse um Ferrari amarelo. Como devem calcular, a missão foi um estrondoso, hummmmmm . . . como é que eu hei-de dizer isto, fiasco! É isso, fiasco. Mais depressa abria uma loja Emporio Armani , e ficava rico a vender roupas chiquérrimas e caras como a puta c'os pariu no meio do deserto, do que encontrar mulheres loiras de olhos azuis cujo principal meio de transporte no deserto da Etiópia, fosse um Ferrari amarelo. Mas nem tudo foi mau. Fiquei a saber que as camelas são óptimas na cama. Nas dunas, vá. Só por si, o simples facto de comer uma camela numa duna do deserto da Etiópia, já é muito mau, o facto de cada trancada que lhe dava me vinha a imagem do Rui Reininho à cabeça, isso meus amigos, marca-me até hoje. "Dunas , são como divãs . . .  biombos indiscretos , bla bla bla" , são o raio que ta parta pá! Eu bem que via os outros camelos a rirem-se de mim lá atrás, mas sempre ouvi dizer, malandro que é malandro não estrilha, muda de esquina. Ou de duna.

                 ATENÇÃO : TÁ UM P.S AQUI EM BAIXO











P.S: É com grande orgulho que vos digo que assim que voltei, passei 2 dias e 3 noites enfiado na primeira casa de putas que encontrei. Só me levantava da cama para mijar, e isso só quando o penico já estava cheio. Posso-vos dizer que tive a gaita mais tempo enfiada na boca do que o pífaro na boca do Rao Kyao . . .

36 comentários:

  1. E eu a pensar que tinhas morrido!
    Quando vi a foto ainda pensei, comovida, que tinhas desaparecido para fazer algo de útil, mas mal li a história das camelas e das putas percebi que está tudo igual por aqui. ALELUIA!!!
    Ainda tens esperança!:)

    beijocassssssss

    ResponderEliminar
  2. OH pá voltas em grande mesmo. Pelos visto a tua ausência foi muito útil. Quantos camelitos nascerão?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. tu vais e voltas, mas a "gente" cá está para te ler sempre! :)
    já estavas a deixar saudades, pá!

    gostei de ver o Rao Kyao citado num post de tamanha categoria como este:)

    ResponderEliminar
  4. Nina . .

    Não me digas que ficaste comovida ao veres a foto do xulé Etíope? Ahahaha. Cá estou de novo, sem camelas e pronto para a luta!


    Beijinhos Lagartais

    ResponderEliminar
  5. Brown Eyes . .


    Ahahaahha. Nunca tinha visto as coisas por esse lado. realmente fiz sexo desprotegido com a camela. Serei eu pai da criança ? Oh diabo . . .


    Beijinhos Castanhos =)

    ResponderEliminar
  6. Xaninha . .

    "já estavas a deixar saudades, pá!" -> Palvras Xanais de altíssima categoria. Ainda bem que tinha aqui uns lenços de papel. É bom desaparecer , nem que seja para reaparecer - lá tou eu com o re - e ouvir coisas bonitas sobre a minha pessoa !!



    Beijinhos Xanais

    ResponderEliminar
  7. eu toda contente a achar que alguem te tinha fotografado e tinha ca vindo dar a noticia, que tinhas ficado no quenia para sempre, na companhia de uma camela ou de uma impala...

    a vida é feita de desilusões...









    bjnhsssssssssssss

    ResponderEliminar
  8. CLARO QUE FIQUEI!:)

    Pronto para a luta?
    Luta de quê?
    Não fazes um corno!

    jocas

    ResponderEliminar
  9. Nina . .

    E ? Não fazer um corno não só é uma arte como exige enorme esforço e concentração. Só por causa disso vou-me deitar um bocado.


    Beijinhos minha querida

    ResponderEliminar
  10. tronxa . .

    As ímpalas são umas putas ! E além do mais, se eu um dia me mudar para o Quénia ou para a Etiópia, obviamente que te levo comigo. Ainda és gaja para valer uns 10 ou 12 camelos . . . .


    Beijinhos Lagartais

    ResponderEliminar
  11. Foi por uma boa causa então... tu dá uso ao pífaro!!

    ResponderEliminar
  12. LOL!

    Dorme bem, então, e sonha com as camelas...
    beijocas, meu querido!

    ResponderEliminar
  13. Há homens que sofrem muito...que nada lhes corre bem, que têm vidas tão difíceis...pobrezinhos :(

    Mas pronto já passou e o que interessa é que voltaste são e salvo :)

    Bem-vindo :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  14. Nina . .

    Camelas, dunas, Rui Reininho, é tudo areia do mesmo saco!



    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. maria . .

    Sim, voltei. Voltei um homem novo, quiça pai de um camelinho Etíope.


    Beijinhos Lagartais

    ResponderEliminar
  16. Escatológico o teu texto...

    Não estranho estranhar...

    Nota cultural: a Etíopia era o famoso reino de Prestes João...Por acaso não andaste na demanda dele? E vens agora disfarçar com os camelos?

    ResponderEliminar
  17. M. . . .

    À tua pala tive de ir ao Google procurar o significado de 'escatológico'. Fiquei cansado. Achei apropriado e conveniente esta situação ser passada na Etiópia, onde Prestes joão era Imperador e descendente de baltazar, o rei mago. Que melhor altura senão esta . . .

    ResponderEliminar
  18. 10 ou 12 camelos...

    pffffffffff

    so se forem dos brancos!!! porque dos outros sou capaz de valer uns 200, nao te iludas!!

    mania de desprezar o encanto de uma tronxa!!

    mas olha que se fores eu agradeço que me leves, sim, bem preciso de umas ferias nos tropicos!

    ResponderEliminar
  19. Se havia camelos, suspeito que não foste para muito longe da 24 de Julho, pois o parlamento é lá mesmo ao pé pá

    Abraço

    ResponderEliminar
  20. Olá Rui, sim... posso dizer que de vez em quando passava por aqui e ficava um pouco pó desiludida por continuar a ver o gajo da cabeça do post anterior... posso te dizer que também compreendo o facto de demorares a fazer aqui algum post, pois deve ser difícil arranjar frases com tantos palavrões juntos, mas lá consegues... fiquei contente quando me visitaste pois também era realmente sinal que tinhas acabado de por um post e eu estava , confesso, ansiosa para ler... agora por último peço desculpa por ter sido obrigada a colocar os comentários com moderação, é que de vez em quando aparecem comentários de quem não tem mesmo mais nada para fazer a não ser dizer estupidezes... claro que os teus , sempre amorosos, vão ser sempre publicados...

    P.s.
    Que post mais maluco, fartei-me de rir.

    ResponderEliminar
  21. tronxa . .

    Férias ?! Eu levava-te mas era para acartares com as minhas coisas ahahahaha

    ResponderEliminar
  22. Aragorn . .

    Ou em Alcochete 'jamais' , que outrora foi apelidado de deserto . . .



    Abraço da lagarta

    ResponderEliminar
  23. Look by me . .

    Vamos por partes: lamento desiludir-te, faz-me lembrar a minha mãe que tambem ficou assim quando me viu a sair das suas entranhas genitais. As frases com palavrões são faceis de arranjar, dificil é pagar a internet.
    Fico feliz - não fico nada, mas cai bem dizer - por estares ansiosa em que eu meta aqui mais barbaridades.
    Por último, não gosto muito de comentários moderados, mas como eu sou uma besta apalermada , não há crise, por ti eu aceito =)

    Beijinhos da Lagarta

    ResponderEliminar
  24. Isso vem agora enganar o povo com as camelas... Tu andaste foi a seco... Tanto que desidrataste e nem forças tinhas para vir cá!...

    Beijinhos ;P

































    PS: confesso que tive saudades tuas =)

    ResponderEliminar
  25. Libelinha . .

    Vês ?! Não custa nada dizer a verdade ! Aposto que te sentes mais aliviada e tudo . .

    ResponderEliminar
  26. Foda-se! Eu não estava a perceber qual o desatino de empacotares as camelas no deserto, mas, quando me falaste da alucinação que tiveste com os GNR, compreendi a frustração.
    tens de usar a táctica de ao comer uma gaja boa pensares numa má para não te vires, quando matas uma má pensares numa boa para te vires, quando comes uma camela imaginares o Fernando Correia Marques a cantar o Burrico! :)

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  27. Kapikua . .

    Ahahahaha. O desatino é o que as camelas são bichos muito frígidos, não têm sentimentos, e eu sou gajo que precisa de carinho, um romântico. Hoje em dia oiço A Garagem da Vizinha, do Quim Barreiros =)

    Abraço

    ResponderEliminar
  28. tens a certeza de que eram camelas? são seriam miragens? é que até as miragens tendem a imitar a realidade. nunca ouvi falar de miragens de ferraris, mas de camelos já :)

    http://www.youtube.com/watch?v=Gcagz8epRN8

    ResponderEliminar
  29. Hehehe... que passagem pela vida!
    Camelas ou camelos! Hehehe.

    Um abração

    ResponderEliminar
  30. José Sousa . .

    Ahahah! Mais um bocadinho e marchava o Rui reininho também!

    Abraço e obrigado pela visita

    ResponderEliminar
  31. António Branco . .

    Isso são miragens de pobre pá, eu sou fino, logo alucino com Ferraris!


    Abraço

    ResponderEliminar
  32. foda-se loiras e de olhos azuis... assustei-me mas depois acalmei quando li com um ferrari amarelo no deserto....
    dassxx lagarta, tu só falas em caganeira vomitado, mijo.
    Vou te ensinar aqui uma palavra transmontana para defenires caganeira de uma forma mais alternativa e fashion:
    esfoira...
    Dizes - ai ando de esfoira, é o mesmo que caganeira ok rui.
    agradece aqui a petrinha que só te ensina coisa linda.

    ResponderEliminar
  33. oube lá se não foste tu que morreste de quem era afinal o funeral a que eu fui?! E eu que já me preparava para ir ter contigo ao inferno (promessa tua)... ;)
    Agora para algo mais sério e preocupante (pelo menos para mim) a tua última frase é muito dúbia... é que na falta de sujeito sujeitas-te a que não se perceba como consegues tu enfiar a dita na tua própria boca, mas se for alguém que goste de enfiar (...) vírgulas ainda pensa é que tu e o Rao... :P
    (mas isto sou eu que de regras de português não percebo mas de duplo sentido... :P)

    Beijinhos a queimar... ;)

    ResponderEliminar
  34. Petra Pink . .

    Obrigado, ainda ontem me esfoirei todo. Aliás, esfoirei-me tanto que tive de lavar os tomates com sabão azul e branco.

    ResponderEliminar
  35. Green Eyes . .

    Ahahaha , Inferno, aí vamos nós !!! Em relação à tua duvida, deixa-me dizer-te que das inumeras coisas que eu enfio nas minhas beiças, orgãos genitais masculinos não se enquadram de forma alguma. E com isto me vou.

    Beijinhos

    ResponderEliminar