segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PatimJacking



Cheguei à triste conclusão que jamais serei famoso. Comentários do tipo és um burro, tens uma inteligência ao nível de uma parede de tijolo, és um brujeço e por aí adiante, desmoralizam um gajo. Quando são os amigos a dizer-nos isso, ainda vá que não vá, agora quando são pessoas na rua, que não conhecemos de lado algum, a dizerem-nos és um burro, tens uma inteligência ao nível de uma parede de tijolo e és um brujeço, se calhar é caso para parar e pensar que são capazes de ter razão. Para dificultar-me mais a vida, a minha principal actividade profissional está com os dias contados ; assaltar velhotas que vão buscar as pensões no dia 1 à Caixa Geral de Depósitos. Esta crise tá a dar cabo das profissões de toda a gente. Não há dinheiro para as reformas, logo, vou ficar no desemprego. Foi então que se fez luz na minha cabeça, que é dos poucos sítios onde ainda não tenho de pagar nada à EDP. Nos intervalos dos filmes da Playboy TV, mudo para as notícias. Ah e tal assaltaram um carro. Não sei quem fez não sei quê e levou o carro. Eles eram 4 encapuçados, mediam entre 1,50m e 2,25m, tinham 2 braços , 2 pernas e hálito a Tridente de morango. Meus amigos, CarJacking ! É a maneira de eu aparecer na televisão e ser famoso. Os marmanjos que fazem Carjacking aparecem sempre nos telejornais rodeados de policias e seguranças. É isso mesmo, vou-me dedicar ao Carjacking. O único problema é que isso já está muito batido, qualquer míudo aponta uma naifa a um gajo e saca-lhe um carro. Eu quero ser um pioneiro, um inovador, quero que as pessoas passem por mim na rua e digam bandalho, deste cabo da minha vida. Vocês sabem, este tipo de incentivo. Foi então que decidi ser o primeiro gajo no mundo a fazer Patimjacking. Basicamente é a mesma merda que o carjacking mas sem carro. Com patins. Um dia fui para o Restelo, para os parques infantis onde param as criancinhas todas. Tudo o que fosse patins em linha marchava. Aqueles de 4 rodinhas também, mas é uma onda mais retro, mais anos 70, é o mesmo que roubar um Fiat Uno quando temos um Ferrari ao lado. A primeira vitima foi um familiar do José castelo Branco - já vão perceber porquê mais à frente . Não tinha nada pensado sobre como abordar a pessoa, deixei-me ir na emoção do momento e bora nessa Vanessa. OU ME DÁS OS PATINS OU VOU-TE AO CÚ - disse eu num tom incrivelmente masculino e machão.
- Ai filha , patins há muitos !! - E nisto baixou as calças e apontou-me o escape.
Como era a minha primeira vez no mundo do Patimjacking, não quis ficar com fama de paneleiro e fui-lhe ao bujon. A partir daqui foi sempre a melhorar. Fui apanhado 3 ou 4 vezes pela polícia, quase sempre quando ainda estava a tentar calçar os patins. É que no Carjacking um gajo afana o carro e pira-se dali. No meu caso, e com o jeitinho que eu tinha para calçar/andar de patins, entre roubar e fugir dali p'ra fora, era menino para demorar três quartos de hora. Ou mais, conforme eu tivesse as unhas cortadas ou não. Mas o que me dava realmente gozo e que fazia com que esta minha actividade fosse tão bonita e nobre, era quando eu fugia com os patins e ouvia ao longe Mamã , Papá, aquele ladrão roubou-me os patins que a Vovó me deu antes de morrer. É que, meus amigos, ser ladrão é o primeiro passo para um dia mais tarde chegar a Primeiro-Ministro*. . .



* Porreiro, pá !

40 comentários:

  1. ve se começas é a praticar o saco das compras jacking. que á velocidade que o pm faz subirem os preços, nao tarda e nem com 4 patins consegues comprar um pao de quilo!!

    bjnhsssssssss

    ResponderEliminar
  2. tronxa . .

    Tá anotado. Obrigado pela dica, faço para aparecer na telvisão, seja a fazer patimJacking ou, nesse caso, a fazer ContinenteJacking.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. LI BEM?!

    Tu foste ao quê?!
    Ah gde panasca!
    POr esta é que não esperava!:)
    beijocas, ó lady!

    ResponderEliminar
  4. Nina . .

    Não pude dizer que não senão a minha reputação ia-se abaixo. Ao fim ao cabo, com pêlo ou sem pêlo, o buraco é igual =)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai é?!
    Que desilusão!

    Para mim, tu, o oops!!! e o Kapikua são dos machos mais machos que conheço (e agora só ficam eles!:))

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Ai tu és adepto do porreirismo!!! Anda cá para os meus lados que tu vês... :D

    És a lagarta mais maluca que para aí anda ( andei a imaginar-te a ir ao bujon e não deve ser complicado, tens bué de patas e um corpo flexível para as manobras, o pior que pode acontecer é falhares o objectivo por usares óculos ), mas és sempre de partir a rir!! :D

    Beijos e boa semana**

    ResponderEliminar
  7. Ohhh Lagarta... Fiquei agora tão triste contigo!... Então foste ao bujão do moço?!?...

    Estou tão desiludida!... Que nem sei o que te diga...

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  8. Dark Angel . .

    Sou fã numero 2 do porreirismo. O nº1 é o Socrates. Porreiro, pá !



    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Nina. .

    Não sou macho, sou machinho, vá. E como já te disse, um cú não se nega a ninguem. Até tava rapadinho e tudo . . .



    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Libelinha . .

    Claro que fui. Em tempos de guerra não se olha a . . cus! E aliás, este enrabanço foi só para ele não estar com coisas e tal, armado em mariquinhas! Pimba, embrulha!

    ResponderEliminar
  11. Ok...ok...já n digo mais nada!;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  12. O que tu fazes para tentar ser famoso...

    Estava aqui a rir das tuas palermices e de repente lembrei-me de uma frase que diz:

    "Se o malandro soubesse como é bom de vez em quando não ser malandro até era capaz de experimentar só por malandrice" eheheh

    Tenho a certeza que um dia vais ser PM, conta com o meu voto :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  13. Ahhhhhhhh só tu....já estou a imaginar :)
    Tenho de ter atenção às notícias...gajos com patins...é de fugir.

    ResponderEliminar
  14. Bem deste-me inspiração para começar uma nova onde de skatejacking, mais difícil de executar, pois agora os alvos são adolescentes, mas mais fácil de fugir pois não precisas de calçar e se te sentires apertado deixas o skate e foges a correr.

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. queres ser famoso? axo k vai haver uma segunda ediçao da casa dos segredos...ou infiltra-te no idolos...ou faz como eu e vai á radio dizer asneiras

    ResponderEliminar
  16. rui eu comentei aqui e não ficou? foda-se que se passa?
    então tu gostas de plantar tomates ao rego? viraste rabicho foi? aiai minha lagarta taradex andas a desiludir aqui a petrinha.

    ResponderEliminar
  17. Nina . .

    É melhor é , o silêncio diz tudo hahaha


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Petra Pink . .

    Foi só porque ele se estava a armar em maricas e eu quis provar a minha macheza !! Só isso ! Aliás, quem a provou foi ele ahahahaha

    ResponderEliminar
  19. maria . .

    Ahahaha ! Eu, PM ? É caso para dizer , Porreiro pá !


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Marta . .

    Gajos não, gajo! Que eu saiba sou só eu. Tive tanto de pioneiro como de único .. A modalidade não pegou. Enfim . . .

    ResponderEliminar
  21. Aragorn . .

    Ahahaha. Agora é moda os jacking. Há jacking para tudo e para nada, até havia o 'Michael Jackingson' ahahah


    Abraço

    ResponderEliminar
  22. Miss B . .

    Eheh. Mas, será que posso ir para a casa dos Segredos e dizer asneiras em vez de ser na rádio ?! Acho que ainda tem mais impacto. E olha que era menino para cagar no meio da sala, entre outras coisas igualmente finas. . .

    ResponderEliminar
  23. Sabes uma coisa? TIve um affair com um gajo burro. O gajo era burro que nem uma porta, as conversas despropositadas...um furacão na cama; uma máquina.

    Por isso meu querido Rui, tens sempre utilidade comigo :-)

    ResponderEliminar
  24. Dora . .

    Ahahahaha ! Sabes que às vezes as maquinas enferrujam ?! No meu caso, não sei se terei utilidade contigo . . mas sabes que tens um espaçinho guardado no meu . . . . . . . . . hummmmmmm . . . . sei lá, coração ?!

    =)

    ResponderEliminar
  25. Cú não tem sexo, é simplemente cú!!
    Tu dá-lhe lagartinha.
    Um abraço da Raposa

    ResponderEliminar
  26. já desististe mas eu continuo a achar que a reformajacking é que está a dar.

    ResponderEliminar
  27. Porreirissímo mesmo pá, vais já ficar famosio que eu ponho-te no meu blog, bão chuber propostas , bais ber. Adorei o texto , devias era ter um prugama na t.b. só teu, veijinhos pá

    ResponderEliminar
  28. Raposa . .

    Aahhahaah. Ainda bem que voltaste e para partilhar uma verdade universal!


    Grande abraço

    ResponderEliminar
  29. António Branco . .

    Esse tipo de Jacking , eu deixo para o Socrates e companhia ;)

    ResponderEliminar
  30. eles são noticía . . .

    Muito obrigado, arranjaste maneira de eu corar durante 40 minutos. Ou tu ou o vinho do jantar, um dos 2 foi de certeza!


    Beijinhos sem V =)

    ResponderEliminar
  31. Nunca vais chegar a Primeiro Ministro... és demasiado honesto. Para não dizer que és brejeiro :P

    ResponderEliminar
  32. S* . . .

    Magoas-me os sentimentos. Principalmente quando dizes que sou honesto :(

    ResponderEliminar
  33. Olá Rui, fico contente de teres anotado algo do meu blog, mas não me parece é que vais fazer algum proveito disso... Tú és mais...deixa ver... Tú cá,tú lá, percebes? mais do género... "só há tú, vai tú mesmo"... Beijinhos e belo post, mais uma vez um texto fantástico.

    ResponderEliminar
  34. Look by me . .

    Ehehe. Eu acho que sou mais do género "Tu cá tu lá, es mesmo um parvo daqueles à antiga" . Volto a dizer para teres cuidado, este meu T0 literário leva muita gente à loucura e à idiotice instântanea !

    beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Eu digo-te, se um apanho um carjaking , vou fazer de tudo para que ele leve o meu austim metro, mas ele entrando lá vai sentir-se tão mal que vai desejar mesmo jamkinzar uns patins. beijinhos

    ResponderEliminar
  36. Crida . .

    Ahahahah Esse carro ainda existe ? Segundo sei, não entra na lista do Carjacking, tá descansada! Mais depressa te fazem PatimJacking

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  37. Gostei dos teus comentários. Por aí.

    Vim aqui para ver ser (me) mereces como seguidora.

    Irei confirmar.

    ResponderEliminar
  38. M. . . .

    Digo-te já que não mereço. Sou um autêntico traste que ando aqui e o meu único objectivo de vida é enfernizar os outros.

    =|

    ResponderEliminar
  39. Já estás a marcar pontos. Elevada auto estima. Gosto.

    ResponderEliminar
  40. M. . . .

    É mais ou menos isso, sim. Só que ao contrário. Digo eu. É muito bom comentar às 5h da manhã, ninguém me responde , pareço um maluco a falar sozinho.

    ResponderEliminar