quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Mineiro



É preciso acontecer uma desgraça do caraças, para o mundo se lembrar que existe um grupo de pessoas cuja profissão é trabalhar numa mina. Há quem lhes chame mineiros, eu chamo-lhes tarados sexuais. Pois é  meus amigos e minhas amigas, para mim o mineiro é um tarado sexual. Não há outra hipótese. Outro dia , aqui na rua, em conversa com amigos , desabafei o seguinte. "Adoro entrar naquele buraco quente e húmido, ir cada vez mais fundo dar umas marteladas até sair de lá todo encharcado". " Eh pá, és um tarado sexual pá, só pensas nisso e não sei quê" , disseram eles entre outras palavras e vocabulário que eu acho impróprio para um cabrão como eu, que prima por uma refinada educação do caralho. Estabelecendo um paralelismo - uma comparação mais fina, vá - os mineiros são gajos que acordam às 5h da manhã para se irem enfiar num buraco escuro, quente, húmido e onde não sabem o que vão encontrar lá dentro. Se Freud estivesse vivo e fosse , sei lá, comentador do jornal da TVI, aposto que ia achar imensa piada a esta situação dos mineiros do Chile, chamando-os imediatamente de putanheiros e donos de uma infância marcada pela sexualidade de um dos pais, ou ambos . . ou um dos pais e do cão da família . . . enfim, algo do género. O que eu acho estranho nesta história dos mineiros do Chile, é que sempre que eram filmados pelas cameras de televisão, eles faziam uma festa enorme, sempre em tronco nu e com um ar bastante alegre. Meus amigos, metam-lhes o Y.M.C.A  a tocar e atirem uns confetis pelo ar e estamos na presença da maior festa gay subterrânea de todo o mundo. 33 gajos suados num espaço de 50 m2 sem nenhuma distracção ? Basta ter olhos na cara. E no cu também, no caso deles.
Depois não me digam que numa mina com milhares de Km2 de superfície, calhou estar ali um espaço - até bastante acolhedor, só faltavam os tons rosa nas paredes - para o pessoal ficar 2 ou 3 mesitos. Para mim, eles são todos uma cambada de bichonas com o cio, cujo esfíncter dá mais saltos que o Nelson Évora no triplo salto e combinaram passar ali uma temporada agradável, digamos assim.
Até a cápsula de salvamento era gay. Parecia um supositório gigante. Aposto que eles ficaram confusos quando lhes disseram que iam ser salvos naquelas cápsulas. Um deles perguntou " Nosotros vamos dentro de la cápsula , ou es la cápsula que vai dentro de nosotros . ."
Conforme eles foram saindo, a cambalear, com dificuldades em movimentar-se, os médicos e os especialistas diziam que foi devido ao enclaustramento e ao espaço reduzido onde se encontravam. Não. Para mim essa não pega. Eles vinham todos com o mesmo andar da Cátia Escanchada do 5ºA, quando chegava a casa depois de uma 6ª feira de muito trabalho. Para a próxima vez que uma situação desta, com mineiros encurralados acontecer, não enviem medicamentos nem comida lá para baixo, mandem mas é um teste de gravidez e pílulas do dia seguinte!

30 comentários:

  1. tu querias era ser mineiro, rui!!!

    mas acho que eles ja estao com as vagas todas preenchidas, ate 2018...

    assim sendo, vai mineirando ai por casa, que ja é munta bom!

    bjnhssssssss

    ResponderEliminar
  2. na verdade, nunca me tinha apercebido que mineiro rima com bicha. o que prova tudo!
    se o Freud fosse comentador da TVI é que era. esclareceria tudo. não tivesse ele morrido na cama da Cátia Escanchada do 5ºA.
    ...não foi nessa cama?

    ResponderEliminar
  3. eheheheh só tu para nos contar a verdadeira história que está por trás de tudo isto...bem me queria parecer que não era bem assim como contavam nos telejornais...cheirava a esturro...

    Deturpas tudo páh eheheh

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Não vou ler agora...esperarei que mo leiam amanhã, mas tinha que te deixar um beijinho e agradecer o mimo à lagarta perversa que me deixaste.
    bji gde
    Me aguarda!;)

    ResponderEliminar
  5. e a história de saírem todos de óculos escuros por causa da exposição à luz tb é treta!

    Toda a gente sabe que, como lá em baixo não havia água suficiente, não conseguiram tirar a pintura!

    ResponderEliminar
  6. Oh senhores!
    Era só o que faltava era tu gozares com os pobres homens.

    LOL...
    Tu és mau, muito mau!
    :P

    ResponderEliminar
  7. Que mauzinho lol
    Eu acho que depois de todas esta historia, conclui-se que tu tens é imensa pena de nao seres mineiro e de nao teres uma oportunidade destas! Isso sim... :)) Isso era o que tu querias para ti... Como se costuma dizer, costumamos julgar os outros por aquilo que nós somos... ou gostariamos de ser. AH pois é :)) Beijos!!
    P.S Dera-me a mim dormir uma semana... Mas acordaria cheiiiiinha de saudades da minha piquena por isso nã... não me apetece ir para essa clinica... MAs é só por isso, nem tem a ver com o preço que deve ser ;)

    ResponderEliminar
  8. tronxa . .

    Cá por casa 'mineira-se', já escavei o que havia a escavar !


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. António Branco . .

    Até tenho medo de pensar no Fredu como comentador de . . seja lá o que for! Ele ia logo dizer que o mal do país são as nossas mães e a falta de sexo . . . . e as nossas mães . . . e a falta de sexo . .

    ResponderEliminar
  10. maria . .

    Sabes como é que eu sou , tenho as minhas fontes que me dizem o que não aparece nos jornais.



    Beijinhos do Detective Lagarta =)

    ResponderEliminar
  11. Nina . .

    Olha olha, é fina esta! Não pode ler, têm que lho ler . . tá bem, gente fina é outra coisa.
    Ah! Não agradeças muito, sabes que é uma no cravo outra na ferradura ahahahah


    Beijnhos

    ResponderEliminar
  12. Kapikua . .

    Eu acho que foi mais pela vergonha de terem sido filmados no meio de 33 gajso abichanados e em tronco nu.... e a gente sabe que 2 ou 3 meses fechados sem sexo é impossivel, logo . . . pronto, já tas a ver onde quero chegar.

    Abraços

    ResponderEliminar
  13. Marta . .


    Gozar ??? Eu apenas me limito a abrir os olhos do público ! Sim, porque os olhos dos mineiros devem ter sido bem abertos neste período, pelo menos os do cu ahahahaha

    ResponderEliminar
  14. Mamã e filhota . . .

    Hummm, nunca visto a coisa por essa perspectiva, se calhar isto tudo é inveja e dor de cotovelo. Vai na volta o meu sonho é ficar preso no meio de 33 machos semi nus . .

    Não me importava, mas desde que levasse umas cuecas de aço . .

    ResponderEliminar
  15. Rui:; sou só eu que denoto nas tuas palavras medonhas uma frustração oculta de não teres ido plantar tomates ao rego para dentro da mina?
    e ficares com esse nalguedo todo minado de bicharocos subterrâneos?
    huhuhuh foi o Freud, titio de todos os psicólogos que me enviou um mail do além para me alertar para esta situação.

    ResponderEliminar
  16. Petra Pink . .

    Minha querida , tens toda a razão, a dor de cotovelo abunda por estes lados. Ou devo dizer, dor de nalga ?

    ResponderEliminar
  17. Aí está o lado positivo da coisa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Brown Eyes . .


    Depende do ponto de vista . . neste caso, é mais o lado rabal da coisa ahahahah


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Estou com preguiça de ler... Só para marcar presença =)

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  20. Libelinha . .

    Tou com preguiça de responder, só dizer isto : Merda!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Dedos Mágicos . .


    Bem visto . . . . e sem óculos !! Ahahaahah !

    ResponderEliminar
  22. Huum...

    Isto soou-me a muita maldade.

    Queria-te ver a ti enterrado até...pois...só pensas nisso pá!:)

    beijocas

    ResponderEliminar
  23. Nina . .

    Também eu me queria ver enterrado até . . pois . . nisso mesmo !


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Sabes que o Freud, se fosse vivo, também ia achar um desafio perceber porque é que és assim... :P

    Beijinho, lagarta alfacinha, sempre de partir a rir. :D

    ( pensei que a questão dos palavrões fosse do norte, afinal parece que é apenas um mito... explica-me lá essa "malcriadeza" toda, oh lagarta, tens alguma cinta-metálica destes lados? LOL )

    ResponderEliminar
  25. Dark Angel . .

    Ahahaha ! O Freud ia-me achar um gajo banal visto eu não ter nenhuma fantasia com a minha mãe que envolva pilas e vaginas. Sabes que isso dos palavrões , bom . . partindo do principio que não há 2ª interpretações , eu gosto de andar com o 'caralho na boca' como se costuma dizer =)

    ResponderEliminar
  26. E não és ostracizado aí por seres assim? LOL Normalmente por esses lados, em que todos são chiques na maneira de falar, o máximo, tipo, a loucura exponencial de malcriadeza é sei lá... bimbo?

    Boa semana, Lagarta :D*

    ResponderEliminar
  27. Dark Angel . .

    Ostra . . quê ??? Sou um ordinarão chique , não sou um ordinarão qualquer =)



    beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Nina . .

    Ora aí está uma pergunta pertinente :|


    Já agora, não era suposto desapareceres ou lá o que era ? Ahahah

    ResponderEliminar