domingo, 15 de agosto de 2010

Azar do Caraças



Há dias em que mais vale um gajo tar quieto. Nunca fui muito de andar por aí, muito menos agora e principalmente depois do que aconteceu ao Sr. Lobato, o meu vizinho tetraplégico que foi recolhido pelo camião do lixo só por ter ficado com as rodas da cadeira presas num contentor . Actualmente tenho medo de ir à rua, mas tenho de arriscar senão morro à fome ou então de tédio por ter de gramar as novelas da Tvi. Esta semana até nem foi excepção; tinha planeado um almoço romântico cá em casa, já tinha passado no Mcdrive e os BigMaC's já estavam na mesa. A sobremesa, essa, iria ser servida no quarto. Ela chega e deu-se a bronca. "Olha o que eu trouxe para o nosso almoço" , pensando eu que estava a fazer uma coisa do outro mundo, ao que ela responde "não dá, vou ver o porquinho da índia de uma amiga". Meus amigos, aquilo caiu-me no estômago como se de uma feijoada azeda se tratasse. Que ela não quisesse almoçar, tudo bem . . que ela quisesse sair , ainda vá que não vá ... agora, trocar-me a mim, um verdadeiro porco português por um porquinho da Índia ?? Por amor de deus, quer dizer , um porquinho da índia ? Se ainda fosse um cão e tal, a gente chama e ele vem, e em cachorro todo o cão é giro, é tipo os chineses bébés , agora um porquinho da índia . . . meus amigos, um porquinho da índia é um hamster com esteroides ! Fico sempre na duvida se é um hamster gigante , ou um castor anão . .
Agarrei e fui almoçar sozinho , coisa que odeio pois dá a impressão de que sou um coitadinho que não tem ninguem para almoçar - não deixa de ser verdade, mas os outros não têm nada que saber . Armado em fino, fui comer uma sopa ; à primeira colherada, vi um objecto estranho a boiar .. mexi mais um bocado e o objecto veio ao de cima ; era um dedo. Tás bem que a sopa da pedra leva muita coisa, mas dedos ? Um deles até tinha um anel agarrado que dizia " XVI aniversário da liga dos tuberculosos " . Dirigi-me ao cozinheiro , "mas que merda é esta?? dedos na sopa??" , e ele, um chef francês ali da buraca , respondeu " tal como os actores gostam de deixar algo deles no papel que representam, tambem eu gosto de deixar algo de mim na sopa que faço" .. Mas porque é que ele não se dedica à agricultura e começa a deixar batatas e couves dele na sopa?
Saí dali e fui fazer um favor a um amigo meu:  ler uns textos meus e entreter um grupo de pessoas no local de trabalho dele . Quando eu esperava que o dia fosse piorar, não é que correu tudo às mil maravilhas ?! Público reservado, muito atento à leitura, não deram nem um pio durante aquela hora e meia que ali estive ; nunca mais me vou esquecer daquelas fantásticas pessoas que estão internadas na ala de doentes em coma no Hospital de S.José . Bem, tendo em conta que a ultima vez que eu tinha feito algo parecido, foi na Unidade de Queimados e as palavras mais ouvidas foram " METAM-ME NO FOGO, QUEIMEM-ME TODO OUTRA VEZ , MAS TIREM-ME ESSE CABRÃO DAQUI !!!" . . devo dizer que fiquei com a ligeira impressão que eles não gostaram muito de mim , mas se calhar sou eu com a minha mania da perseguição.

56 comentários:

  1. És de certeza!
    Quem não gostar de um cromo como tu é porque ainda é mais cromo!;)
    toma lá uma beijoca

    ResponderEliminar
  2. foda-se..
    lanças sp o pânico em td o lado k passas...:)
    és uma espécie de Antrax para a sociedade!
    mas...acho que gostas de ser assim, pk senao nao escrevias estes episodios com tanto orgulho!:)

    se nao existisses tinhas de ser inventado! :)

    beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Oh Xana... fiquei curiosa em relação á mente que o inventasse... chiça!

    ResponderEliminar
  4. ainda não te tinhas especializado, rui, ou seja, tal como os médicos, muitos há que, só quando chegam ao fim do curso, percebem que afinal a especialidade que eles querem tirar é de desentupidor de fossas, ou de drag queen...

    agora, se eu estivesse no teu lugar, iria pedir ao hospital que te pagassem, porque soube de fonte segura, que uns acordaram do coma com o choque e outros morreram (libertando o serviço) pois acharam que lhes quebraste a monotonia do coma...

    se um medico, por mes, ganha cerca de 3500€, pelo menos 2500 te deveriam pagar a ti, que acabas com o congestionamento das camas de hospital!

    se quiseres, posso ser a tua agente!

    bjnhssssssss

    ResponderEliminar
  5. Nina . . . daqueles cromos que nunca saiem , aquele que falta para acabar a caderneta!



    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Xaninha . . . . ou lanço o pânico ou lanço peidos fedorentos por onde quer que passo, que vai dar ao mesmo, mais coisa menos coisa . .


    beijinhos miuda :)

    ResponderEliminar
  7. Paulinha . . . nem queiras saber, nem queiras saber . . . . . . . .

    ResponderEliminar
  8. tronxa . . . resumindo, queres ser minha agente? queres ganhar dinheiro não fazendo nenhum e esperando que a minha inteligência suprema e divinal (ta bem ta) faça o resto ?? Já me convidaram pra ir para o circo devido ao meu pirilauzinho, agora de resto . . .

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. lol

    o meu marido tb manda peidos onde lhe apetece, principalmente kd alguem lhe manda com o fumo para cima!

    o ultimo episodio de peidos deixou-me mesmo embraçadada! chegamos a casa eram prai 2 da manhã...
    saímos do carro e, enquanto metia a chave na porta ele manda um grande peido...
    olha...mas daqueles "rasgados", mesmo!!!

    nisto ouço alguém a rir...
    fonix...
    era o meu vizinho da frente k estava à janela..

    opá...xiça...k vergonhaa! :)


    beijoka...miudo (em ponto grande)! :)

    ResponderEliminar
  10. Paulinha, é mesmo como o rui disse: nem queiras saber! ;)

    ResponderEliminar
  11. Xaninha . . . o Ricardo é grande! Como já disse e escrevi variadíssimas vezes, o peido é uma arte milenar proveniente ... dos Incas (?!) e que não está ao alcance de todos. Quem tem cu tem medo , lá diz o ditado e é verdade. Um abraço e um beijinho a todos os peidadores desse país !


    Beijinhos miuda assistente

    ResponderEliminar
  12. Isso td!
    Um cromo é sp um cromo, nem que seja nas cuecas!
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. Nina . . . no meu caso, nas cuecas só selo !

    ResponderEliminar
  14. Um porco da índia é ofensa muito grave... dizias-lhe que tinhas ali (atenção que vem piada muito brejeira) salsichão de porco para lhe mostrar.

    LOL

    ResponderEliminar
  15. Julgava que fosse a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  16. Mano ser trocado por um porco da índia é deprimente, eu se me acontecesse tal coisa abbria uma caça ilegal aos porcos da india para exterminar o animal, nem pelo restava tudo incinerado. A parte do dedo e da leitura acho banal, não comes mão de vaca e pé de porco? Qual será a diferença em comer um dedo de homem? Tavas com medo de te engasgar com o anel?

    Abraço e parabéns pelo tom melodioso de leitura que deves ter.

    ResponderEliminar
  17. Aragorn . . . claro que não como nem mão nem pé de vaca! As unicas vacas que como estão dentro de casas escuras com luzes vermelhas e varões no meio da sala. Como é obvio, jamais comerei colh.. desculpem, tubaros de carneiro, porco enfim, qualquer parte masculina seja de animal ou humana.

    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Nina . . não, não é! É muito diferente, um dia destes vou-te mandar as fotos das minhas cuecas antes de irem para a '5 a Sec' , combinado ?!

    ResponderEliminar
  19. S* . . ahahahah , salsichão de porco é muito bom, mas ela ia perceber que eu tava a mentir, quanto muito 'a linguiçinha da formiguinha" , vá . . .

    ResponderEliminar
  20. Já eu achei muito bem. O romantismo da tua refeição está muito taco-a-taco com a tua substituição pelo o porco da índia.
    A tua mulher sabe o que faz.
    LOL
    Boa semana, lagarta cromita :)*

    ResponderEliminar
  21. PS : Esqueci-me de te dizer que a tua definição de azar... quer dizer, deve ser por seres do sul...
    Queres saber o que é azar? ( um dos milhões de exemplos ) É tomar um pingo ( que certamente conheces como garoto ) cheiiinho de formigas...e só te aperceberes quando já sentes o crocante delas na boca... e quando olhas para o copo tiras as dúvidas. Pronto. Já me denegri, mas é para saberes o que é azar. Humpf!

    ResponderEliminar
  22. trocar-te por um porquinho da índia parece-me moderno! agora as mulheres curtem aquela cena do sexo tântrico (pelo menos foi o que eu vi ontem à noite num programa da SIC Radical chamado Academia do Sexo) e um porco da índia é bem capaz de ser muito mais tântrico que tu...

    grande abraço!

    PS:quanto à definição de azar, há quem diga que azar é cair de costas e partir a cabeça do martelo!

    ResponderEliminar
  23. Se isto tivesse sido no dia que te cagaste todo, ela tinha-te preferido :-)

    ResponderEliminar
  24. Dark Angel . . . e para veres como sou um romântico incuravel, as vezes no auge da loucura, chego mesmo a pôr uma vela em cima do Big MaC . . .


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Dark Angel . . . isso não é mais ou menos parecido com as Peta Zetas ?!

    ResponderEliminar
  26. Kapikua . . . Academia do Sexo ?!? Eh la, andas a ver coisas de qualidade , sem duvida! Com o azar que eu tenho, se caísse de costas ainda enfiava o martelo na peida em vez de o partir . Para mim era um pesadelo, para o José Castelo Branco , um sonho de consumo :)


    Abraço

    ResponderEliminar
  27. Dora . . . vês como sabes !! A fragrância merdal é extremamente afrodisiaca e consegue eriçar o bichano ao máximo :)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Julgava que iam directamente para o lixo!

    ResponderEliminar
  29. Nina . . . achas que sim !??!? Não só não vão para o lixo como as reutilizo diariamente !

    ResponderEliminar
  30. Hum...não tenhas medo, tens de arriscar e sair à rua, tudo menos TVI. Aliás o máximo que te pode acontecer é cagares um pé!
    LOL

    ResponderEliminar
  31. Marta . . cagar um pé ,para mim, é um dia de sorte !!!

    ResponderEliminar
  32. Passei só te dar um beijo (o Gafanhoto está a olhar para o lado)...
    Lemos (sim, estou a ver se não ganho a aposta que fizemos, hehehe)ontem o texto mas hoje estou com preguiça de o comentar!...

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  33. mijei a ler isto caralho.
    Tu não tens juizo nessa pinha?
    Ruizinho porco da índia? ainda se fosse um flamingo rosa....
    Lolll
    O que eu me ri a ler isto pá!
    Tu és uma forma estranha de maldição de terror que nos assola rui........
    Cuidaddooooo.
    "se eu podia viver sem o blog do rui?
    Poder.... até podia, mas não era a mesma coisa!"

    ResponderEliminar
  34. Libelinha . . . espero que não ganhes essa aposta ;)

    Sim, sou bue inteligente e já percebi qual é !


    BeijinhoZzZzZ

    ResponderEliminar
  35. Petra Pink . . . lá no fundo, bem no fundo, tu gostas de mim , porra! Se sou uma besta ? Sim, claro que sou ! Mas se fosse normal, ninguem vinha aqui foda-se! beijinhos e vai trocar de cuecas que ainda te constipas.

    ResponderEliminar
  36. tudo o k for ganhar dinheiro sem fazer nenhum é comigo, rui!!!

    eu gosto mesmo é de nao fazer nepia!

    deixa-te de tretas e vai la desafinando a voz!!!

    bjnhsssss

    ResponderEliminar
  37. Vês como eu sou tua amiga e estou a ver se evito que sejas esquartejado, lol!...

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  38. Almoço romântico é comida do Mac???

    Não admira que fosses trocado pelo porquinho da índia...ehehe

    Porquinhos da índia são fofos :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  39. Os doentes em coma conseguem por vezes ser mal educados. Não lhes custava nada rirem-se um bocado também...

    P.S: Para a próxima experimenta fazer um jantar romântico com Pita Shoarma. É romântico, e é um prato indiano.

    Abraço

    ResponderEliminar
  40. A tua boa vontade bem merecia que a miúda não te tivesse trocado, agora se calhar o porquinho da índia era um porcão, e foi só por isso. Post espéctacular, beijinhos

    ResponderEliminar
  41. É por essa merda que tresanda aqui!
    FDX

    ResponderEliminar
  42. tronxa . . . se não te conhecesse, dizia que eras da familia do Socrates tal é a tua vontade de trabalhar !


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  43. maria . . . romântico e pobre, esqueci-me de mencionar essa parte. Agora, até retirares a afirmação "os porquinhos da índia são fofos", estamos de relações cibernauticas cortadas !

    Movimento Anti-Porquinhos da Índia !


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  44. Fábio Silva . . . exactamente, não lhes custava nada rir um pouco, cambada de gente mal educada! Para a próxima vou lava-a a comer dos caixotes do lixo, acho muito chique.


    Abraço

    ResponderEliminar
  45. Crida . . . um porquinho mesmo, tinha era um orgão genital desmedido e maior que o meu, daí ela ter preferido ir vistar o bichano.

    Obrigado pela parte que me toca e pela que não me toca tambem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  46. Nina . . . oh si, me gusta las cuequitas borrraditas !


    Besos

    ResponderEliminar
  47. Óhhhhhhhhhh ca pena :(

    Logo agora que tinha aqui mais um elogio para ti...paciência, digo-o no próximo post...

    E não retiro a frase!

    Movimento Amigos dos porquinhos da índia!

    Beijinho posso deixar? Não? Ok... :(

    ResponderEliminar
  48. maria . . . elogio ?? hummm, ok, estão reabertas as nossas relações cibernáuticas. Elogio s'il vous plâit . . .

    ResponderEliminar
  49. Era brincadeirinha Rui...disse que tinha um novo elogio só para me deixares entrar de novo aqui hihihi

    Amiguinhos outra vez? :p

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  50. maria . . . correndo o risco de apanhar uma corrente de ar e me constipar, a porta da minha barraca literária está sempre aberta para ti !!!



    P.S: um elogio pequenino, não ?!

    ResponderEliminar
  51. Não há posts novos neste estaminé?
    Não percebo!
    Já não arejas os nossos...onde andas tu?!

    ResponderEliminar
  52. Nina . . ando a bronzear a sardinha ! Tou a Hibernar chavala :)

    ResponderEliminar
  53. fosgasse ja tou farta de vir ca e ver sempre o mesmo tempo....lol

    ResponderEliminar
  54. Miss B . . . Ok, porque sou boa pessoa, vou-te fazer o favor e mais logo vou pôr aqui mais uma obra-mãe ! Sim, porque obras-primas é para os amadores . . .

    ResponderEliminar