segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ahhhhh Vuvuzela !!!



Para evitar confusões num futuro próximo , aviso já que até gramo as vuvuzelas. O porquê de gostar delas já é mais complicado. Quanto mais não seja só para ser do contra, já que toda a gente as acha . . . como hei-de dizer isto sem ser um ordinarão de primeira categoria . . . hummm, bolas, não consigo, vai ter de ser mesmo á bruta, toda a gente as acha a pior invenção do mundo* e as consideram objectos filhas da puta. Pronto, já tá! Enfim, eu gosto e pronto, ninguem tem nada a ver com isso. Aliás, o meu psiquiatra sempre me disse para eu ser firme nas minhas decisões, mesmo que estas sejam o completo oposto do resto do mundo. Por acaso já reparei que até tenho essa irritante tendência, essa e muitas outras, embora nenhuma chegue aos calcanhares das tendências do José Castelo Branco - se pensavam que não ia falar nessa senhora, desculpem, nesse senhor , enganaram-se . A primeira coisa que qualquer marmanjo nota quando tá a ver um jogo do mundial, é o barulho das ditas cujas. Eu acho normalíssimo. Aliás, e com alguma frequência, eu visito o meu amigo Chico. O Chico é apicultor, agricultor e toca harpa na filarmónica de Oeiras (Nem me perguntem porquê . .). De vez em quando, agarro nas minhas coisas e mando-me para o meio das abelhas do Chico , não sem antes besuntar energicamente o meu poleiro genital com mel. Depois é ver as bichinhas virem desenfreadas na minha direcção, prontas para dar umas picadinhas de amor. Infelizmente e devido às reduzidas dimensões do poleiro em questão, só albergo 3 abelhas de cada vez . . e já vou com sorte. Isto para explicar que ver um jogo do mundial com som é exactamente o mesmo que ter 350 colmeias dentro de casa.
O porquê de eu gostar das vuvuzelas ? Fácil, é um instrumento com várias utilidades, uma espécie de canivete suiço mas com som. Pessoalmente, e não sendo eu um grande exemplo a seguir, eu uso as vuvuzelas para escutar as conversas dos meus vizinhos. Lembram-se quando um gajo era pequenino e punha os copos encostados ás paredes para ouvir o que se passava do outro lado ? Com a vuvuzela, não só ouvimos o que se passa no apartamento ao lado, como ouvimos o que se passa nos balneários dos estádios do Mundial, tal é a potência do bico - desculpem, bicho, lá tou eu com a mania de comer os "h's". Acredito que também desse muito jeito à velhota do Alô Alô , sabem ? Aquela que não ouvia a ponta de um corno e tinha sempre uma corneta no ouvido para ouvir melhor.
Outra coisa fascinante e que foi a primeira que eu experimentei, é que, naqueles dias em que a patroa tá com o período, se formos a um jardim Zoológico e soprarmos na dita cuja, arranjamos logo ali meia dúzia de elefantas(?!) para passar um bocado, e de borla, ou quanto muito, umas cenouras e umas alfaces.
A vuvuzela é optima para vermos ao longe e absolutamente perfeita para aquelas brincadeiras para lá de idiotas, tais como fingir que somos o gajo que fala no altifalantes dos aeroportos, para isso enfiando a vuvuzela nas beiças .. "Senhoras e senhores, informamos que Carlos Queiroz vai sair pela porta 46, última chamada para quem lhe quiser dar no focinho ".
Devo dizer que este texto está a ser escrito antes do Mundial, mais precisamente em Dezembro de 2003, Scolari é o nosso seleccionador, pelo que não tenho qualquer forma de saber que o Cristiano Ronaldo vai dizer "Assim não ganhamos, Carlos!", e substituir sei lá, tipo . . o Hugo Almeida que tá cansado mas não tá cansado, vai dar buraco.






*Para mim, a pior invenção de sempre da humanidade foram os preservativos com sabor a piri-piri. Achei interessante partilhar isto com alguém . . .

38 comentários:

  1. Perante a última observação, já nem comento o post.
    Vou ser ordinária, sim...preparado?!
    Olha lá, essa coisa dos preservativos com sabor a piri-piri incomoda-te porquê?
    Deveria incomodar a tua mulher ou as elefantas do zoo.
    Pronto, assumiste.
    Viraste completamente!
    "Amaricaste", n foi?;)

    ResponderEliminar
  2. com sabor a piripiri?
    em k contexto é k provaste isso, ah?
    é suspeito........

    a vuvuzela é 1 pesadelo, fdx...:S

    ResponderEliminar
  3. Tanto esforço a escrever sobre a Vuvuzela e a malta só quer saber das letras minúsculas... :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto de vuvuzelas, não suporto é o barulho que fazem :p

    Servem para? Milhentas utilidades...

    Foste pequenino??? Não sabia...

    Posso dizer-te que como escreveste este post em 2003 e não sabes nada...em Portugal realizámos o Euro 2004 e fomos à final onde perdemos com a Grécia :(

    Ajudei-te?

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. 3 abelhas? de que tamanho?
    os preservativos com sabor a piripiri não queimam só as mucosas da boca. eu percebo-te.

    ResponderEliminar
  6. Ohhh Rui, tens de elucidar estas mulheres que o poleiro para as três abelhas também têm mucosas e sentem o piri-piri, lol!...

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  7. Nina . . . vou ser muito educado como sempre, e dizer-te que não, não mudei de apelido para Castelo Branco, simplesmente os preservativos com sabor a piri-piri , e tal como o António Branco e a Libelinha, pessoas cultas como são , descobriram logo os maleficios que estes provocam na minha malagueta genital, é como se a deixasse 1 dia inteiro ao sol a esturricar , até faz faísca ...

    ResponderEliminar
  8. Xaninha . . . não aprovei em contexto nenhum, daí a minha aversão ! Não sei porque não os inventam com sabor a Atum com feijão frade, ou salada de polvo . . .

    ResponderEliminar
  9. Caia . . . como eu costumo dizer, as pequeninas é que têm força !

    ResponderEliminar
  10. maria . . . ajudaste sim, não me deste boas noticias mas ajudaste! Deus te pague que o meu MB tá fora de serviço!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. António Branco . . . se lhes chamar "abelhinhas" , esclareço-te um pouco mais ?? Ah , obrigado por ajudares a explicar a esta gente o mal que os preservativos de piri.piri fazem ao poleiro genital .

    1 Abraço

    ResponderEliminar
  12. Libelinha . . obrigado por tambem tu me ajudares e defenderes a minha sexualidade extremamente masculina e viril, o meu muito obrigado.

    :)

    ResponderEliminar
  13. Onde é que é a porta para essa última chamada? Vou já lá.

    ResponderEliminar
  14. S* . . . tens de tirar senha , já vai no numero 11 milhões . . .

    ResponderEliminar
  15. O preservativo é para pôr na vuvuzela?

    ResponderEliminar
  16. Malena . . . depende do preservativo e depende da vuvuzela. A minha vuvuzela é muito esquisita, e por azar, é muito dificil de arranjar preservativos XXS :|

    ResponderEliminar
  17. LOL
    Já lhe ouvi chamar muita coisa...agora vuvuzela...
    E essa cena do piri-piri deve no mínimo deixar a vuvuzela em brasa :)

    ResponderEliminar
  18. Marta . . . até parece um frango quando tá a rodar no espeto !!!

    ResponderEliminar
  19. ah, ok...
    se fosse assim já provavas?

    axo bem!! :)

    ResponderEliminar
  20. Eu tratava da saúde ao Hugo Almeida. Até um andar novo lhe dava.

    ResponderEliminar
  21. O que eu acho mais fantástico é que a ... ( sei lá, não tem adjectivo, mas posso dar-lhe um para perceberes a ideia - criatividade- fui fofinha, fui fofinha :D )começa no post, mas as respostas aos coments são de longe mais...euh... ah, sim, criativas!... que o próprio post.

    LOOOOOOOOOOL
    (admira-me seres um gajo do sul, blargh, senão juro que tinha muita consideração por ti :P
    Cuspidela de dragão :) )

    ResponderEliminar
  22. Xaninha . . . era tudo uma questão de levar o assunto à assembleia :|

    ResponderEliminar
  23. Huum...
    fico mais descansada!
    No dia em quem mudares de clube, a blogosfera masculina morreu!

    ResponderEliminar
  24. Nina . . vês como sabes !!! Ahhhhh Macho latino de pêlo no peitooooooooooo

    ResponderEliminar
  25. Dark Angel . . . obrigado pela cuspidela azul. Sabes que aqui,os niveis de parvoíce são mais elevados do que os de radioacticidade em Chernobyl !!

    ResponderEliminar
  26. rui: ja nao te bastavam as orelhas a ferver, agora andas agarrado a vuvuzela com preservativos picantes.
    o homem abichanou.... ruizinho tas um larilas de vez e essa das abelhinhas é só para meter ainda mais nojice.............
    vou-te apresentar o meu friend fashion ele ia adorar encontrar o mel..............
    para ordinário:::: ordinarona e meia.

    ResponderEliminar
  27. pêlo no peito e coisa pequena...refiro-me à agenda, claro;)

    ResponderEliminar
  28. Petra PInk . . tás à vontade, se ele quiser provar do mel , quem sou eu para dizer não ! Até o deixo lamber o pote e tudo :)

    ResponderEliminar
  29. lool Abelhas? Piri-piri? que imaginação fonix! Não. Simplesmente tens pensamentos e desabafos brutais!

    Beijinhos

    :))))

    ResponderEliminar
  30. ficam-te bem as línguas;)

    ResponderEliminar
  31. Dedos Mágicos . . . sou brutal, pelo menos é o que elas dizem após conhecerem o Ruizinho :))



    P.S: É mentira, sou uma nódoa sexual :(

    ResponderEliminar
  32. Nina . . enquanto houver lingua e dedo . . . . . . .

    ResponderEliminar
  33. Tu lá sabes
    mas olha lá, ó lagarta, pq raios deixaste outra vez de ir apagar a luz do meu estaminé?
    fdx!

    ResponderEliminar
  34. Nina . . . já te disse que não consigo acompanhar o teu ritmo postal, quando me preparo para comentar um, já tens la mais 3 fdx! Agora só volto quando começarem a fazer posts dedicados à minha pessoa , só para eu sentir que me amam e sentem a minha falta . . Pimba!

    ResponderEliminar
  35. Já que falaste em Castelo Branco pensei que dissertarias sobre a possibilidade da vuvuzela servir para sodomizar a equipa técnica da FPF...

    ResponderEliminar
  36. Kapikua . . . isso para eles não seria sodomizar, seria uma noite bem passada. Para eles, eu propunha cortarmos um chaparro alentejano, e enfia-lo dentro da peida de cada um deles, ainda com as raízes de fora.

    ResponderEliminar
  37. Fdx digo eu...já fiz um post em tua honra...eu é que vou fazer anos para a semana, ora!
    Disse ANOS=aniversário

    ResponderEliminar