sábado, 12 de junho de 2010

Depilação ?! Ouchh . .



Hoje tomei banho. Só por si não é algo que mereça grande consideração nem nada que se pareça, não fosse no fim desta actividade de higienização corporal semanal ( e chega) eu tenha notado num pormenor no mínimo, digamos, estúpido comó caraças : tenho pêlos no rabo. Nada por aí além mas, verdade seja dita, tenho ali alguns fiapitos soltos de cabelo que por azar dos azares, nasceram num sítio onde a vizinhança é barulhenta e cheira mal. Para muitos era o suficiente para correr para a esteticista e arrancar o mal pela raíz, que é o mesmo que dizer pôr-me de quatro na marquesa, morder a primeira coisa que me viesse à mão e esperar que me arrancassem o escalpe à boa moda dos índios nos filmes do John Wayne. Isto porque agora é moda um gajo tirar o pêlo do corpo. Se antigamente ter pêlos no corpo todo era coisa de macho, hoje em dia a coisa já não é bem assim. Já não se veem pessoas peludas nas praias, por exemplo, enquanto que nos anos 60, ir à praia mais parecia uma cena retirada do filme "Planeta dos Macacos" . Culpa de quem  ? dos metrosexuais . Esse termo, aliás, não encaixa em mim - em primeiro lugar não uso transportes públicos, e em segundo não considero os pêlos prejudiciais para qualquer tipo de actividade sexual, quanto muito deviam vir com um aviso como nos maços de tabaco a dizer Atenção : Não engolir, perigo de asfixia ! Cortar o cabelo e tal, é normal, senão vai para a vista e um gajo não vê nada à frente e passa a vida a ir de encontra as coisas, mas cortar os pêlos ? A não ser que sejamos algum familiar afastado do Tony Ramos, e nesse caso aparar a trunfa é uma necessidade e não vaidade, pois corremos o risco de com o passar do tempo ficarmos como aqueles cães que nem os olhinhos se veem. Depilar é giro porque podemos fazer desenhos. Há tempos resolvi dar uma aparadela nas partes baixas - crianças, mudem de página sff - e até que foi engraçado. Levantei, puxei para o lado, apontei para baixo, no meio etc, até que me armei em Picasso e, em homenagem a esse grande senhor da música pimba de seu nome Quim Barreiros, desenhei um carro por cima do dito cujo. Agora, se às 4h ou 5h da manhã me ouvirem a gritar "ponho o carro tiro o carro, à hora que eu quiser, que garagem apertadinha que doçura de mulher . .", não estranhem nem chamem a polícia, é algo perfeitamente normal que ao fim de 3 ou 4 minutos (num dia bom!) acaba. Na minha óptica, a moda dos pêlos acabou, não devido aos metrosexuais, mas sim, por causa dos edredons eléctricos. Não estou bebâdo nem maluco, e não vale a pena fecharem a página, porque se já leram até aqui, mais vale acabarem de ler o resto e depois então ofenderem-me à fartazana. O que se passava é que os homens usavam os pêlos como forma de aquecer o corpo, sobretudo no inverno, embora muitos mais se parecessem com Teletubbies do que outra coisa qualquer, a verdade é que até resultava ; apartir do momento em que aparece uma invenção  como os edredons eléctricos que, basta entrarmos na cama e metermo-nos debaixo deles que não há frio que resista, obviamente que os pobres coitados dos pêlos foram perdendo importância. E vendo bem as coisas, os pêlos de hoje em dia já nao são o que eram. Ainda hoje me estava a vestir de manhã, e reparei que tinha um bocado de pepperoni e meia azeitona daquela pizza que comi há 3 dias, mesmo no meio dos pêlos do peito. É desagradável, quanto mais não seja porque já estava a começar a criar bicho. Depois temos o problema da queda do pêlo , que antigamente não era tão acentuada como é agora. Por vezes dou comigo a chamar e a assobiar Bobby . . . . Bobby !! tal é a quantidade de pêlos espalhada pelo chão da casa. Até aqui tudo bem, não fosse um pequeno pormenor : eu não tenho cão . Religiões à parte, seja Deus, Buda, Alá, Jeová ou até o Pastor Carlão, quem quer que tenha criado e enviado o Tony Ramos para este mundo, fê-lo com um único objectivo, que é o de mostrar que podemos viver com pêlos - Ah, e já agora, provar que somos mesmo descendentes dos macacos -

78 comentários:

  1. E já reparaste que o Tony Ramos vive num país quente... Que nem precisava daquele pelo todo para se aquecer?!?... Alguma coisa está mal feita, hehehe!...

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  2. Quando falaste do bocado da pizza que tinhas comido há três dias, pensei que estava enrolado nos pêlos do outro sítio. Isso não seria muito agradável, porque ficavas com a saída entupida...

    ResponderEliminar
  3. A.C . . . . fdx, mas tu pensas que eu como por onde ?? O meu sistema digestivo começa em cima e acaba lá para as profundezas do inferno !

    ResponderEliminar
  4. Libelinha . . Hummmmm , parece-me então que, o Tony Ramos é a prova viva de que Deus não é perfeito, senão teria colocado esse amavel senhor , sei lá . . tipo no Polo Norte ?? E era gajo para transpirar lá , porra

    beijinhoZzZzZ

    ResponderEliminar
  5. acho que não vou à praia há muito tempo... então já toda a gente faz depilação?
    quanto à meia azeitona, acho exagerado. ainda se fosse só o caroço...

    ResponderEliminar
  6. António . . . até os cães já aparam a gadelha !! Tá tudo maluco ! Eh pa, em relação à azeitona , antes uma azeitona do que uma maça ou uma melancia , aí sim, havia um problema grave . . .

    ResponderEliminar
  7. Ouve lá... o mulherio não aparecia cá macacos, por isso trata de arrancar isso.

    Rabos peludos nas zonas de vizinhança duvidosa também não está com nada. :P

    ResponderEliminar
  8. S* .... Acaba por ter as suas vantagens , como por exemplo no Inverno um gajo não precisar de edredon para se tapar, pode dormir em tronco nu que parece que tá tapado até às orelhas ;)

    ResponderEliminar
  9. entao e as moças???

    se nao se depilam, ficam que parecem estar a acoitar o bin ladem nas partes pudibundas e capazes de serem presas por cumplicidade com os terroristas...

    mas falando a serio... sexos depilados sao para mim como gelados sem bolacha... sabem a pouco!!

    ehehehehehe

    bjnhsssssssss com pelos qb

    ResponderEliminar
  10. tronxa . . . só te vou dizer isto : a bolacha engorda e o pintelho atrapalha, já para não falar na irritação que provca se engolido !

    Toma lá um beijinho minha peluda sexual!

    ResponderEliminar
  11. Se calhar se era só um bocadito, devias de deixar estar...
    Sabes qual é o meu lema? "A casa pode não ser grande coisa, mas o jardim tem de estar aparado" :-)

    ResponderEliminar
  12. Dora . . . nesse caso tenho um T0 pequeninito mas com um jardinzito muito cuidado e desbastado :|

    ResponderEliminar
  13. Ahahaha! Um T0? Mas isso não abona nada a teu favor :-)

    ResponderEliminar
  14. Dora . . . eu sei, graças a Deus que já há operações para tratar da coisa!

    ResponderEliminar
  15. Deixa lá Rui... enquanto existirem mãos e boca... :P

    ResponderEliminar
  16. Ai rui, só tu para escreveres estas coisas.

    Mas olha nem tanto ao mar nem tanto á terra, estás a ver???

    Hehehhehe


    JInhos

    ResponderEliminar
  17. S* . . . ora bem , enquanto houver língua e dedo, não há co..............isa alguma que me meta medo !

    ResponderEliminar
  18. Solita . . .tou a pensar abrir uma loja , uma Barbearia Genital, que tal ?? Penteados modernos, depilações, brushing, mises e até extensões !!! :)

    ResponderEliminar
  19. Metrossexuais metem-me uma impressão danada! Prefiro, de longe, um "Tony Ramos" a um desses pelintrazinhas que se depila todinho e que me faz lembrar o teu amigo Castelo Branco.
    Toma lá uma beijoca

    ResponderEliminar
  20. Nina . . . concordo com tudo o que dizes , apenas não entendo a parte que, e passo a citar , " me faz lembrar o teu amigo Castelo Branco."


    Ok, estou ofendido. Serás contactada pelo meu advogado, até lá não mando beijos

    ResponderEliminar
  21. :) Tb n os preciso!
    Tive carradas deles este fds!
    Teu amigo, sim...passas o tempo a falar nele, ora porra! Até pensei que o conhecias.
    Brncadeirinha...hj nem essas funcionam.
    não dás beijos, recebe-os. Ora toma!

    ResponderEliminar
  22. Nina . . . vê lá se eu não te espeto uma vuvuzela pela ... orelha adentro!! Sua , sua . . sua prevaricadora!


    Beijinhos pa!

    ResponderEliminar
  23. Comentar um post teu é qualquer coisa de fenomenal. Sao tantos os assuntos misturados que a minha cabeça lê tudo mais ou menos assim:

    ah!... isso é... mas... é que... sim, nesse aspecto... tem piada.... oh nao... eh eh... que horror... ah pois é... mas....

    ass: tico e teco.

    ResponderEliminar
  24. Lol!
    Beijinhos duplos, pá!

    ResponderEliminar
  25. Matilda . . . vou assumir que isso é algo de positivo e , assim sendo, agradecer o elogio. Mesmo que não tenha sido essa a intenção, não faz mal, é tanta a parvoíce por tecla quadrada que sai destes lados que já ninguem liga mesmo ao que eu digo!

    ResponderEliminar
  26. Para quando a depilação também às pernas e braços?

    depilação para mim, só quando a quimioterapia assim o quiser...

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  27. Oh Nina . . . esses são daqueles com a língua ?? Dos que metem cuspo e gosma e não quê ?? Blhercc

    ResponderEliminar
  28. Kapikua . . . se apanhares chatos no nabo tambem tens de ir ao baeta senão corres o risco de criares aí uma colónia e ouvires "ai querido, o teu amiguinho não para quieto, uau" , "oh filha, o meu amiguinho tá a dormir, os chatos é que tão a fazer a maratona" . . .

    Abraço

    ResponderEliminar
  29. Sem palavras que fiquei, riu-me á fartazana contigo pá, faz falta neste país de zé povinhos dizer-mos o que nos vêm na alma. adorei e já agora, sou fã do Toni ramos, se ele consegue fãs , tú também , não te preocupes com a pelugem. beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Achas? Esses não tos dou a ti;)

    ResponderEliminar
  31. Crida . . . sabes como é que é, tamos cá é p'ra isso !! Não quero que te falte nada , salvo seja! Actualmente estou há 8 meses e meio sem fazer a depilação, tou num estado em que, comparadando com o Tom Hanks quando fez o 'Naufrago', ele tinha uma carinha de bébé :|
    Mais 2 meses e pareço um daqueles cães que nem se veem os olhos . .

    beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Nina . . fdx, se não dás, eh pa sei lá . . tipo , empresta-mos !!

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  34. Bravíssimo!!!!
    Gostei pá, gostei desta tua dissertação! Pessoalmente acredito no meio termo, uns pelitos dão um charme extra, uns pelões friccionam demais correndo o risco de descobrir o fogo sem pedrinhas, entendes?! :S Mas também um homem sem pêlos é tipo aquela raça de cães e gatos nus, que ficam horríveis... esperam-se ver determinados animais com pelos, acho eu! Artisticamente a depilação é uma coisa espectacular, dá para variadíssimas obras de arte!!! E cosmética?! A sério, usando maquilhagem com inspiração... recomendo! E depois tirem fotos... é giro!
    Cada vez que aqui venho, deves dar-me uma droga qualquer que isto (os neurónios, sim, também tenho alguns!) começa logo a trabalhar! Já os pelos pela casa, epá, publicidade à parte tenho uma Rainbow para vender com garantia de 2 anos, se estiveres interessado!

    Bem me quis parecer que o Castelo Branco havia de marcar presença aqui... já aí apareceu?!

    ResponderEliminar
  35. Paulinha . . . até tenho medo de saber o que tinhas escrito para tu própria apagares, mas enfim, prosseguindo. Primeiro, não, o Zé não apareceu, deve tar ocupado a trocar a fralda da Betty; Segundo , eu já tinha avisado que as IntimidadeS PublicaS são altamente viciantes e acima de tudo,são legais! Por ultimo . . Rainbow ???? Peço perdão pela ignorância, mas como não me apetece ir ao Google procurar , fico na minha modesta ignorância :(

    ResponderEliminar
  36. Rui, só agora li a tua resposta e já me fizeste começar o dia com um sorriso.

    Era um elogio sem intenção nenhuma de te agradar, senao ainda ficas todo vaidoso e publicas um livro... lol

    ResponderEliminar
  37. Andas mt carente, Rui!;)

    ResponderEliminar
  38. Matilda . . agora assustaste-me ! Quando disseste que te fiz começar o dia com um sorriso, pensei logo que tinham publicado aquele video caseiro que eu fiz no qual besunto a piloca com queijo de barrar Philadelphia . . já vi que não foi esse o motivo, graças a deus!

    ResponderEliminar
  39. Nina . . . não sejas atrevida, tu queres é conversa, mas eu como sou respeitador e sério, não vou entrar por aí - salvo seja!.

    ResponderEliminar
  40. AHAHHAHAHHA...A IMAGEM ESTÁ TOP ONE...
    Estou a rir-me:):)
    SUUUUUrrisinhos:)

    ResponderEliminar
  41. Nina . . esse ponto virgula seguido do parenteses significa .. ??

    ResponderEliminar
  42. Susaninha . . . não te devias rir, aquilo doi à brava ! :|

    ResponderEliminar
  43. Rui Ruizinhoooooo ainda me rio:):)
    Com almonde gas e chantilly e com esta imagem deixaste-me nem disposta:):)
    Aiiiiiiiii que doí:):)
    AHAHAHHA:)
    SUUUrriisinhos:)

    ResponderEliminar
  44. Susaninha . . este blog faz doer , a sério, várias pessoas já se queixaram que depois de entrarem aqui ficam com dores de barreja e de cabeça :|

    ResponderEliminar
  45. Um sorriso, apenas...ou julgavas que eram as mamas?

    ResponderEliminar
  46. Nina . . caga nisso, já perdi a esperança há muito tempo . . eu acho que não tens mamas, tens 2 buracos no lugar dos farois :|

    ResponderEliminar
  47. voltei!!! :)

    dd k o meu irmão abriu a clinica de estética que tem recebido uns telefonemas 1 bocadinho estranhos...

    kd ele nos conta partimo-nos a rir!!
    acreditas k há kem goste de rapar a tomateira...a cera????????
    o azar deles é k a clinica n presta esses serviços...:)

    os ginometrossexuais :)

    beijinhos!!**

    ResponderEliminar
  48. Xaninha . . a tomateira com cera não me arrisco, tenho receio que ao puxar eles venham atrás e não acho muita piada à ideia de ficar monotomate

    Beijinhos e Bienvenuta

    ResponderEliminar
  49. lol!
    Xaninha, tenho ou não tenho MAMAS?!

    ResponderEliminar
  50. Nina . . . vou fingir que não percebo o porquê de perguntares à xaninha se tens ou não os apendices frontais femininos . . enfim, fufices!

    ResponderEliminar
  51. quero lá saber que sejam fufices...

    ResponderEliminar
  52. Vou-te ser sincera. Essa coisa de homens peludos sempre me fez confusão... Mas já do tempo em que a praia era ocupada por "macacos". Sempre tive preferencia por homens sem pelito.
    E quanto a tomares banho... hummmm ... tenho as minhas duvidas ... Charmoso.... :S hummm.... Brilhantes?!?! Hum..... du-vi-de-ó-dó :) MAS não te preocupes porque não vou deixar de te visitar. É que só nao tenho é entusiasmo para o meu cantinho. Para o teu tenho :) Tás com sorte! :) BEIJO!

    ResponderEliminar
  53. Mamã e filhota . . . Acho muito bem, eu continuo por aqui, já sabes onde me encontrar :)

    ResponderEliminar
  54. Nina . . Ok, felicidades para as tuas . . lesbianices ?

    ResponderEliminar
  55. Devias ter aqui o blog ligado a algo que te dava dinheiro por cada comment que recebes... só assim se explica a lista enorme de 'encher choriços' :P

    ResponderEliminar
  56. Matilda . . Ok, vou seguir o teu conselho e liga-lo a um site de uma clinica de aumento do penis :|

    ResponderEliminar
  57. Isso deve-se tornar.... desconfortavelzinho vá...

    ResponderEliminar
  58. Matilda . . .um gajo tem que se fazer à life , pode ser que eles me ofereçam um aumento de borla :|

    ResponderEliminar
  59. Pelo que vejo pela tua foto de profile, nao vales por isso... já de si és um ser rastejante e pequenino. Além de feio, usas óculos e nao és famoso.

    Nao estou a ver oferecerem-te.

    ResponderEliminar
  60. Matilda . . hummm, pelo menos uns implantes de orelhas artificiais, nem que seja para segurar os oculos :|

    ResponderEliminar
  61. Nina . . . eu tento, tou a ver se recupero o meu lugar no Paraíso . . lugar esse que perdi desde que tomei contacto com a tua pessoa :(

    ResponderEliminar
  62. Oh senhores...onde vim eu parar?!?
    LOL

    Eu não gosto muito de pêlos...não é algo que me queixe visto que não sou...peluda...mas nos gajos acho que pêlo q.b. é fixe.
    Mas por favor, tipo Tony Ramos é de cortar os pulsos.

    ResponderEliminar
  63. E então porquê? Não me digas que foi por culpa do raio das mamas?
    Ó Homem, mamas são mamas!

    ResponderEliminar
  64. Marta, vieste parar ao estaminé dos malucos...aguenta-te!

    ResponderEliminar
  65. Gosto do 69...foi lá que nasci...no departamento, sabias?
    Vim ver se as persianas estavam fechadas

    ResponderEliminar
  66. Nina . . . vamos por partes , 69 ?? Tás a falar do quê ? És extremamente ordinaria, qualidade essa que não compactua com uma pessoa extremamente educada e cavalheira como eu.

    P.S: Caralho !

    ResponderEliminar
  67. Oh Marta . . . aí está uma pergunta cuja resposta se adivinha dificil de conseguir, onde vieste tu parar ? Pois bem, para tua infelicidade, e dado que as IntimidadeS PublicaS são mais contagiantes que 4 terçolhos e 2 conjutivites, o mais certo é a tua vida ter acabado dia 19 de junho as 17:25 :|
    E não ligues ao que esta gente diz, eu sou o unico com juízo por aqui . .

    ResponderEliminar
  68. Com muita pena minha, os pelos já não estão na moda. Anos 80, pelo que vejo e oiço falar, era extremamente charmoso um homem que tivesse muitos pelos, que tivesse um cigarro ou um palito na boca, bigode, e que se coçasse entre as pernas de vez em quando em locais públicos. Bons tempos xD

    ResponderEliminar
  69. O meu comentário foi o 69º coment...ordinário!
    Agora percebeste?
    fdx

    ResponderEliminar
  70. Nina . . . só podia, há coisas do caraças , isto para não dizer do caralho :|

    ResponderEliminar
  71. Fábio Silva . . . como te entendo, como te entendo. Quem acabou com os pêlos foram as empresas de edredons, pois um gajo tipo Tony Ramos não precisa de edredon, nem sequer de lençol para se tapar de noite . . .

    Enfim, mais uma teoria daquelas completamente anormais que de tanto as dizer, acaba por fazer sentido .

    ResponderEliminar
  72. Para mim foram os repórteres do National Geographic que filmaram o Quim Barreiros nu, disseram que era macaco, foram despedidos e lutaram contra tudo o que fosse homem peludo.
    mas não refuto totalmente a tua teoria.

    ResponderEliminar
  73. Fábio Silva . . o Quim Barreiros, esse grande senhor da musica pimba, tem mais pêlos em cima das beiças do que 90% dos homens têm no corpo todo . .

    ResponderEliminar
  74. Pois eu gosto de pêlos, não exageradamente, mas gosto de pêlos q.b. no peito, nos braços, nas pernas, e nas partes intimas também e não vejo problema nenhum em tê-los no rabo também e prontos, gosto de um homem ao natural.

    Já as mulheres, estas sim devem estar bem depiladinhas.

    ResponderEliminar
  75. Mikas . . os do rabo não tiro, tentei uma vez e fiquei 4 dias sem conseguir mexer o pescoço :(

    ResponderEliminar