Quando somos jovens fazemos certas e determinadas acções que , quando mais tarde pensamos nelas, mais valia termos estado quietos. Eu não sou excepção à regra. Há uns anos atrás conheci uma moça lá do bairro , de seu nome Cátia Piaçaba. Piaçaba porque ela tem o hábito de se esfregar em tudo o que era homem. Vivo ou morto, daí ela trabalhar como coveira no cemitério e numa funerária em part-time. O meu trabalho é vestir os mortos, mas eu gosto mesmo é de despir os vivos , dizia ela à boca cheia. E acreditem que nunca a expressão à boca cheia teve tanto significado. Conheci a Cátia quando fui ao funeral de um vizinho meu. Foi então que a vi, de pá na mão prontinha para enterrar o morto. Estranho, porque curiosamente, ela gostava mesmo era que lho enterrassem todo, mas isso agora não vem ao caso. A meio do enterro, senti uma pontada no fundo das costas. No olho do cu, vá. pensei logo que era a hemorróida a marcar presença, mas qual foi o meu espanto quando me virei para trás e vi a Cátia com meio mindinho enfiado pelas minhas nalgas adentro. Se não se importa, o buraco é meu disse eu naquele tom respeitoso que me caracteriza. Estava só a ver se tinha ovo , diz ela com uma granda lata. Apesar de não ser nenhuma galinha, deixei que ela me fizesse um bico. A partir dali parecia o Euromilhões ; todas as 6ª's feiras eu tirava as bolas do saco. Ao inicio parecia-me o sítio ideal para lhe afinfar com a sardanisca, ao fim ao cabo, era com cada foda de caixão á cova. Mas com o passar do tempo, a coisa foi azedando e não estou a falar do cheiro que por ali andava. O cumulo foi ela querer abocanha-lo dentro de um caixão. Como não sou mal educado, não gosto de dizer que não a ninguém, e até aceitei a coisa. Até aqui ainda vá que não vá. O problema é que ela queria abocanha-lo dentro de um caixão ocupado por um senhor que conseguia estar mais rijo que a minha verga. Foi então que me virei e disse ALTO LÁ ! VAMOS PARAR COM ISTO ! , agora não que eu tou quase. Como gentleman que sou, deixei a menina terminar o seu serviçinho e tentei ter uma conversa séria. Difícil, já que ela teve o tempo todo a olhar para o meu nabo como se fosse um bêbado a olhar para um copo de vinho. Com algum custo, lá consegui acabar com aquela relação. Estranho foi pensar que a próxima vez que eu vir a Cátia Piaçaba vai ser quando ela me mandar para o buraco 7 metros debaixo do chão. Não deixa de ser curioso, pois eu é que costumava mandar-lhe com os 7 cm para o buraco . . .
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu fico escandalizada contigo. :P Já li tanto blogue por aí censurado que não diz metade do que tu dizes no teu, mas suponho que seja por seres lagarta, as leis não se aplicam da mesma forma :D
ResponderEliminarOh Lagartinha, Cátia Piaçaba??!! Mas tu tens coragem de assumir a relação que tiveste com alguém com este nome?? ( repara que eu nem menciono o resto da pouca vergonha que descreves minuciosamente ao longo do post, fico-me apenas pelo nome, acho que tenho mais vergonha que tu... :P)... é daquelas coisas que deve ser enterrada... para todo o sempre, e sem duplas interpretações... ;)
Dark Angel . .
ResponderEliminarSem duplas penetrações ? Desculpa, interpretações! Porque raio de carga d'agua haveria de ser censurado este meio espacinho familiar ? francamente miuda!
;)
Depois do comentário da Dark Angel, já nem me lembro do que ia dizer.
ResponderEliminarÉ claro que tens razão: este espacinho é do mais familiar que há...
P.S: quando se é jovem?
Mas tu só fazes merda...ou era a Cátia?:)
beijocas
Agora percebo de onde vem a expressão morto de tesão, deriva então dos defuntos da Cátia Piaçaba.
ResponderEliminarAbraço
Palavras para quê?
ResponderEliminarClap, clap, clap!
ai credo, tens cá uma imaginação!!
ResponderEliminar7 cm????
ResponderEliminarNão queres corrigir?
Andá la. Mentir não custa nada...
percebo a relação dos seste...mas...
Sei lá..põe 5 cm...Assim já será mais realista:)
M. . .
ResponderEliminarOs 7cm já é com meia duzia de whiskys em cima que me fazem ver tudo a dobrar =)
Helena . .
ResponderEliminarSerá mesmo ? (Riso Maléfico)
=)
Marta . .
ResponderEliminarClap clap clap ? Não me digas que estás a fazer pipocas =)
Aragorn . .
ResponderEliminarAhahah ! Só havia 2 opções : ou morto de tesão ou morto pela Cátia se não tivesse tesão =)
Nina . .
ResponderEliminarApenas te quero dizer que a Cátia foi o começo de uma epoca extremamente degradante para mim a nível sexual. Compra calmantes que o pior ainda está para vir (não sejam badalhocos vá)
Beijinhos
é a chamada foda de morte...:)
ResponderEliminarainda assim no meio de tanta coisa morta pelo o visto havia algo q ainda mexia
ps- ia fazer o "pequeno" reparo aos 7cms mas ja alguém se escandalizou antes...
bjs
SomeoneElseNotMe . .
ResponderEliminarSim, é pequeno mas é fofinho. Quando deixo crescer o mato, parece um Teletubbie =)
Beijinhos
tropecei no canal panda e lembrei me de ti...
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=-VGS5d1WfuY
bom dia :) bjs
SomeoneElseNotMe . .
ResponderEliminarAhahahaha ! Tropeçaste dizes tu ? Tá bem, fingo que acredito. Vendo bem, com uma língua daquelas tambem deve ser fácil tropeçar na coisa.
Beijinhos
Pior?!
ResponderEliminarFrancamente!
:)
beijocas
Nina . .
ResponderEliminarSim, pior. Aliás, para ser mau tinha de ser um bocadinho melhor ainda =)
Beijinhos
Caro Sr.
ResponderEliminarReceba os meus cumprimentos pelo seu belíssimo ser (blogue).
Permita-me afirmar com total convicção: O Sr. é um iluminado!
Tem sido um enorme prazer para mim a leitura do seu blogue, da qual depreendo ser possuidor de um elevado coeficiente de inteligência e de um espírito criativo invulgar.
Permita-me ainda referir-lhe que os seus posts são deliciosos, pois a cada um que se me depara sou incapaz de evitar que um sorriso ilumine o meu rosto.
Sei que o Sr. ainda não é um comentador convicto do meu blogue pessoal, que recentemente tive a disponibilidade para reiniciar. A sua presença habitual comprazia-me, pois tenho-o como uma alma superior dado o seu lirismo.
Desejo ainda agradecer-lhe todos os seus futuros comentários ao meu blogue que apenas pretende ser um espelho da minha alma.
Bem haja!
Grato
Napoleão Blogaparte
(espero que o meio mindinho da Cátia não lhe tivesse chegado à próstata)
Blogaparte . .
ResponderEliminarApós pôr um comprimido debaixo da língua, já estou pronto para comentar. A minha alma e algumas partes pontiagudas do meu corpo estão estupidas de facto com tamanhos elogios. Desconhecia o seu blogue, algo que corrigi há escassos momentos atrás.
Em relação ao exAME da próstata, devo dizer que foi bem mais agradável e que inclusive pensei em pedir-lhe para ir lá com o dedão =)
Grande abraço
se o senhor estava todo teso, porque na lhe tiraste o material para a piaçaba se divertir!??!
ResponderEliminaré que com 7cms é o mesmo que pagar bilhete para a montanha russa e ir andar no carro dos bombeiros, no carrocel dos putos...
ve se começas a tomar a medicaçao a horas e deixa de atirar com as meias usadas para o pe da cabeceira da cama!!! nao te faz bem nenhum!
bjnhsssssss
tronxa . . .
ResponderEliminarTás a ver, é por essas e por outras que não tens amigos. São 7cms moldados em forma de amor, 100% naturais e livres de corantes e conservantes.
Beijinhos
És terrível, Tronxinha!lol
ResponderEliminar(desculpa, lagarta, mas a observação dela fez-me dar uma valente gargalhada)
beijocas aos 2
tb diz-me la quem quereria conservar tal coisa?!!??!
ResponderEliminare com esse tamanho, nao fará ninguem corar, lagartuxa!
ate a podes exibri numa montra da zara, so com um cachecol, que nem a mae de familia mais beata coraria... pensaria que o manequim tb expunha um piercing num local estranho...
quanto ao natural... graças a deus que nunca levei com esse tipo de naturalidade!!!!
e eu tenho amigos, pah!! guardo, com carinho, as bonecas de infancia!
bjnhsssssssss
Nina . .
ResponderEliminarEu e o meu pénis lagartal estamos deveras magoados com a tua insensibilidade.
Beijinhos pequeninos
tronxa . .
ResponderEliminarTal como a Nina, a tua falta de compaixão pichal perante a minha diminuta batuta lagartal é de uma enorme falta de bom gosto. Havias de queimar as beiças logo à noite, quando fosses dar um beijinho de boa noite á sardanisca . Tenho dito.
Apesar de tudo, gosto de ti. =)
fiquei confuso (não é "contuso").
ResponderEliminaras lagartas têm nádegas?
meteu-te o dedo no cú para estimular a próstata?
ResponderEliminarsó a assim a conseguias levantar?
pudera....
Lendo o nome da miúda imaginei que tivesse uma bigodaça maior que a do Artur Jorge!!!
Grande abraço
Rui: na minha aldeia, havia uma história antiga, que falava de um coveiro que fazia chouriços com a carne dos mortos!!!!.... seria o pai da tua Cátia? medooo
ResponderEliminarOh querido, metes-te com cada gaja, e logo com piaçaba no nome, tiveste sorte...ela podia por-te teso de vez. Mais uma vez vim aqui para ficar bem disposta, obrigada.
ResponderEliminarBeijinhos...
P.S. da próxima vez que vires a cátia dá-lhe um corrector de olheiras, todos os cangalheiros precisam ,ela não deve ser diferente.
António Branco . .
ResponderEliminarAhahah bem visto. Efectivamente, as lagartas não têm nádegas, mas este episódio foi passado na minha forma humana !
Abraço
Kapikua . .
ResponderEliminarTanto estimulou que passados tantos anos, ainda tenho dificuldade em me sentar. A bigodaça à Artur Jorge existia sim . . mas era nas zonas badalhocas =|
Abraço
Petra Pink . .
ResponderEliminarDeve ser de familia porque a Cátia comia os chouriços dos mortos =)
Look by me . .
ResponderEliminarAhahaah lá que ficava teso ficava. E por acaso até lhe dei com o corrector . . mas foi só NO olho, não foi nos olhos =)
Beijinhos
Acho que nunca li tanta parvoíce num texto só! lol Mas deu pra rir...
ResponderEliminarAna . .
ResponderEliminarNunca leste tanta parvoíce num texto só ?! Porra pá, vou ter que me esmerar da próxima!
=)