9h da manhã ; Carlos acorda. Espreguiça-se como de costume e vira-se para o lado onde está deitada a sua lindíssima mulher, loira de olhos verdes claros, lábios de Angelina, mama direita 44 e mama esquerda 52 - o cirurgião plástico era militante do PCP. Dá-lhe um beijo carinhoso e ternurento na face e sussurra-lhe ao ouvido Vou só à cozinha beber um leitinho. E assim foi. Assim que chegou à cozinha, Carlos mete o nabo de fora, agarra-se às mamas da empregada e começa a beber o tal leitinho directamente das tetas da vaca. Era assim todo o santo dia. E no dia de Todos os Santos, ele ia lá 2 vezes. À pala deste ritual, o Carlos tinha mais cálcio nos ossos que o Sócrates escutas. Aliás, Carlão para os amigos que já o viram todo nu. Para mim é só Carlos e tenciono que se mantenha assim por muitos e bons anûs. Desculpem, anos , quis eu dizer. Voltando à cena da cozinha, visualizemos o seguinte quadro : está o Carlos, de nabo de fora, agarrado às mamas da Ivanilda (a empregada!) , com a boca colada no biquinho como se o mundo fosse acabar, quando de repente, entra a sua mulher (lembram-se ? a loira das mamas tortas? Ok, essa mesmo) e diz OH CARLOS, O QUE É QUE AS MAMAS DA IVANILDA ESTÃO A FAZER DENTRO DA TUA BOCA ?!?
(Silêncio do caralho)
Oh querida, a Ivanilda teve um ataque de asma e eu estava a fazer respiração boca a boca. Após pensar 4 segundos, mais coisa menos coisa, a esposa responde Se é boca a boca, porque é que tás com meia mama dentro das beiças ?! , (silêncio de 30 segundos) , oh filha sabes que eu sem os óculos não vejo nada . . , oohhh , já podias ter dito fofinho, tás p'rai a esforçar a vista e a pobre coitada da Ivanilda com tanto trabalho para fazer.
É nestas alturas que eu pergunto a mim mesmo : Será que esta gaja não tem uma irmã ou algo do género para me apresentar ? Voltando ao Carlos, não podia ver uma mulher boa que ficava logo atacado. Nova, velha, alta, baixa, magra , gorda , com todos os membros ou só com alguns,não interessava, eram autênticas botas da tropa ; marchavam todas. Para ele o que interessava era enfiar-se dentro do edredon genital. Corre o boato que ele comeu a Dª . Ivone, uma velhota de 101 anos que tem uma bigodaça que parece a do Pai Natal, tem um olho de vidro e não tem uma mão. Diz o Carlos , ahhhh , foi como comer o Capitão Gancho . Meus amigos, em alturas de crise, é como eu vos digo , macho que é macho não chupa mel . . . . come a abelha!
Muito pertinente a miopia do Carlos.
ResponderEliminarUm abraço
Aragorn . .
ResponderEliminarAcho que ele padecia mesmo era de uma brochopia.
Abraço
tenho, la pelo bar, uns moços assim!
ResponderEliminarpara eles, so la entram botas da tropa, por vontade deles marchavam todas!
nao consigo entender essa maneira de ver a vida, mas como nao é a minha vida que eles vivem...
bjnhsssss oh carlos, dsc, rui!
tronxa . .
ResponderEliminarTás desculpada. Sabes que isso não é maneira de ver a vida, é a maneira de ver a vagina. Desculpa, pipi!
Beijinhos oh . . tronxa!
esse carlos, é o castro...ou foi pura coincidencia?! :P
ResponderEliminarXaninha . .
ResponderEliminarAhahaha. Por íncrivel que pareça, este episódio já estava escrito dias antes do acontecimento de Nova York. Serei eu bruxo ?! That's the question . . .
Pensava que era sobre o Carlos Castro...
ResponderEliminarufa...
Mas tu preferes comer "a belha"...
Gostos:)
Não tem nada a ver, mas não deixa de ser oportuno...
ResponderEliminarBeijinho :)
oh Rui! comer o capitão gancho? mas se a mulher dele é assim... tipo angelina!... pronto... o homem esquece-se dos óculos, está bem... se calhar todos nos esquecemos de vez em quando...
ResponderEliminarM . . .
ResponderEliminarVou directamente ao produtor, não quero cá intermediários. Pensas que como bife ? Naaaaa , como é a vaca.
Beijinhos
maria . .
ResponderEliminarÉ a oportunidade de um oportunista ser oportunamente oportuno. Penso eu de que.
Beijo
António Branco . .
ResponderEliminarHá quem lhe chame alcool, eu chamo-lhe óculos, é mais digno.
Abraço
Ao menos o Carlos até foi esperto porque se tivesse dito 'Querida, não é nada do que estás a pensar' a coisa podia ter corrido mal xD
ResponderEliminarBeijinho
É caso para dizer que o Carlos tem olho para a coisa!!!
ResponderEliminarCherry . .
ResponderEliminarAhahaha! É caso para dizer , ' uma mentira contada muitas vezes, torna-se verdade' . =)
Marta . .
ResponderEliminarLá está a menina com a sua veia ordinária a latejar. O Carlos apenas tinha problemas de cálcio, mais nada.
=)
Pelo que contas, este Carlos comia tudo o que viesse atarraxada a pernas e olhos...
ResponderEliminarAquele Prófundo!
;)
oops!!! . .
ResponderEliminarAhahah Não era tudo . . era só 99,9% do que mexia. Se bem que eu acho que ele uma vez comeu uma pedra da calçada . .
Abraço
Rui... olha que pensei mesmo que irias abordar à tua maneira o caso c.C.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar"Pouco" guloso esse Carlos, enfim...
ResponderEliminarPetra Pink . .
ResponderEliminarNão abordei porque o texto já estava escrito ahahahah
Me Aguardem =)
S.C . .
ResponderEliminarCoitado, o homem tem diabetes e colesterol, tem de ter cuidado, não pode abusar do açucar. E olha que a Ivanilda era docinha era . .
Olá, lagarta amada?
ResponderEliminarNão tens tido saudades minhas?:)
beijocasssssssss
Nina . .
ResponderEliminarSim, claro. Tu e das tuas manas ! Desculpa, mamas. Estava só a ver se vinhas aqui primeiro! Agora já te posso visitar, até logo!
Beijos
LOLLLLLLLL!
ResponderEliminarOlha que eu sou mulher de...
3 homens!:)
P.S: abandonaste o meu estaminé?
Que porra!:)
beijocas