Cheguei à triste conclusão que jamais serei famoso. Comentários do tipo és um burro, tens uma inteligência ao nível de uma parede de tijolo, és um brujeço e por aí adiante, desmoralizam um gajo. Quando são os amigos a dizer-nos isso, ainda vá que não vá, agora quando são pessoas na rua, que não conhecemos de lado algum, a dizerem-nos és um burro, tens uma inteligência ao nível de uma parede de tijolo e és um brujeço, se calhar é caso para parar e pensar que são capazes de ter razão. Para dificultar-me mais a vida, a minha principal actividade profissional está com os dias contados ; assaltar velhotas que vão buscar as pensões no dia 1 à Caixa Geral de Depósitos. Esta crise tá a dar cabo das profissões de toda a gente. Não há dinheiro para as reformas, logo, vou ficar no desemprego. Foi então que se fez luz na minha cabeça, que é dos poucos sítios onde ainda não tenho de pagar nada à EDP. Nos intervalos dos filmes da Playboy TV, mudo para as notícias. Ah e tal assaltaram um carro. Não sei quem fez não sei quê e levou o carro. Eles eram 4 encapuçados, mediam entre 1,50m e 2,25m, tinham 2 braços , 2 pernas e hálito a Tridente de morango. Meus amigos, CarJacking ! É a maneira de eu aparecer na televisão e ser famoso. Os marmanjos que fazem Carjacking aparecem sempre nos telejornais rodeados de policias e seguranças. É isso mesmo, vou-me dedicar ao Carjacking. O único problema é que isso já está muito batido, qualquer míudo aponta uma naifa a um gajo e saca-lhe um carro. Eu quero ser um pioneiro, um inovador, quero que as pessoas passem por mim na rua e digam bandalho, deste cabo da minha vida. Vocês sabem, este tipo de incentivo. Foi então que decidi ser o primeiro gajo no mundo a fazer Patimjacking. Basicamente é a mesma merda que o carjacking mas sem carro. Com patins. Um dia fui para o Restelo, para os parques infantis onde param as criancinhas todas. Tudo o que fosse patins em linha marchava. Aqueles de 4 rodinhas também, mas é uma onda mais retro, mais anos 70, é o mesmo que roubar um Fiat Uno quando temos um Ferrari ao lado. A primeira vitima foi um familiar do José castelo Branco - já vão perceber porquê mais à frente . Não tinha nada pensado sobre como abordar a pessoa, deixei-me ir na emoção do momento e bora nessa Vanessa. OU ME DÁS OS PATINS OU VOU-TE AO CÚ - disse eu num tom incrivelmente masculino e machão.
- Ai filha , patins há muitos !! - E nisto baixou as calças e apontou-me o escape.
Como era a minha primeira vez no mundo do Patimjacking, não quis ficar com fama de paneleiro e fui-lhe ao bujon. A partir daqui foi sempre a melhorar. Fui apanhado 3 ou 4 vezes pela polícia, quase sempre quando ainda estava a tentar calçar os patins. É que no Carjacking um gajo afana o carro e pira-se dali. No meu caso, e com o jeitinho que eu tinha para calçar/andar de patins, entre roubar e fugir dali p'ra fora, era menino para demorar três quartos de hora. Ou mais, conforme eu tivesse as unhas cortadas ou não. Mas o que me dava realmente gozo e que fazia com que esta minha actividade fosse tão bonita e nobre, era quando eu fugia com os patins e ouvia ao longe Mamã , Papá, aquele ladrão roubou-me os patins que a Vovó me deu antes de morrer. É que, meus amigos, ser ladrão é o primeiro passo para um dia mais tarde chegar a Primeiro-Ministro*. . .
* Porreiro, pá !
ve se começas é a praticar o saco das compras jacking. que á velocidade que o pm faz subirem os preços, nao tarda e nem com 4 patins consegues comprar um pao de quilo!!
ResponderEliminarbjnhsssssssss
tronxa . .
ResponderEliminarTá anotado. Obrigado pela dica, faço para aparecer na telvisão, seja a fazer patimJacking ou, nesse caso, a fazer ContinenteJacking.
beijinhos
LI BEM?!
ResponderEliminarTu foste ao quê?!
Ah gde panasca!
POr esta é que não esperava!:)
beijocas, ó lady!
Nina . .
ResponderEliminarNão pude dizer que não senão a minha reputação ia-se abaixo. Ao fim ao cabo, com pêlo ou sem pêlo, o buraco é igual =)
Beijinhos
Ai é?!
ResponderEliminarQue desilusão!
Para mim, tu, o oops!!! e o Kapikua são dos machos mais machos que conheço (e agora só ficam eles!:))
beijocas
Ai tu és adepto do porreirismo!!! Anda cá para os meus lados que tu vês... :D
ResponderEliminarÉs a lagarta mais maluca que para aí anda ( andei a imaginar-te a ir ao bujon e não deve ser complicado, tens bué de patas e um corpo flexível para as manobras, o pior que pode acontecer é falhares o objectivo por usares óculos ), mas és sempre de partir a rir!! :D
Beijos e boa semana**
Ohhh Lagarta... Fiquei agora tão triste contigo!... Então foste ao bujão do moço?!?...
ResponderEliminarEstou tão desiludida!... Que nem sei o que te diga...
Beijinhos ;P
Dark Angel . .
ResponderEliminarSou fã numero 2 do porreirismo. O nº1 é o Socrates. Porreiro, pá !
Beijinhos
Nina. .
ResponderEliminarNão sou macho, sou machinho, vá. E como já te disse, um cú não se nega a ninguem. Até tava rapadinho e tudo . . .
Beijinhos
Libelinha . .
ResponderEliminarClaro que fui. Em tempos de guerra não se olha a . . cus! E aliás, este enrabanço foi só para ele não estar com coisas e tal, armado em mariquinhas! Pimba, embrulha!
Ok...ok...já n digo mais nada!;)
ResponderEliminarbeijocas
O que tu fazes para tentar ser famoso...
ResponderEliminarEstava aqui a rir das tuas palermices e de repente lembrei-me de uma frase que diz:
"Se o malandro soubesse como é bom de vez em quando não ser malandro até era capaz de experimentar só por malandrice" eheheh
Tenho a certeza que um dia vais ser PM, conta com o meu voto :)
Beijinho :)
Ahhhhhhhh só tu....já estou a imaginar :)
ResponderEliminarTenho de ter atenção às notícias...gajos com patins...é de fugir.
Bem deste-me inspiração para começar uma nova onde de skatejacking, mais difícil de executar, pois agora os alvos são adolescentes, mas mais fácil de fugir pois não precisas de calçar e se te sentires apertado deixas o skate e foges a correr.
ResponderEliminarAbraço
queres ser famoso? axo k vai haver uma segunda ediçao da casa dos segredos...ou infiltra-te no idolos...ou faz como eu e vai á radio dizer asneiras
ResponderEliminarrui eu comentei aqui e não ficou? foda-se que se passa?
ResponderEliminarentão tu gostas de plantar tomates ao rego? viraste rabicho foi? aiai minha lagarta taradex andas a desiludir aqui a petrinha.
Nina . .
ResponderEliminarÉ melhor é , o silêncio diz tudo hahaha
Beijinhos
Petra Pink . .
ResponderEliminarFoi só porque ele se estava a armar em maricas e eu quis provar a minha macheza !! Só isso ! Aliás, quem a provou foi ele ahahahaha
maria . .
ResponderEliminarAhahaha ! Eu, PM ? É caso para dizer , Porreiro pá !
Beijinhos
Marta . .
ResponderEliminarGajos não, gajo! Que eu saiba sou só eu. Tive tanto de pioneiro como de único .. A modalidade não pegou. Enfim . . .
Aragorn . .
ResponderEliminarAhahaha. Agora é moda os jacking. Há jacking para tudo e para nada, até havia o 'Michael Jackingson' ahahah
Abraço
Miss B . .
ResponderEliminarEheh. Mas, será que posso ir para a casa dos Segredos e dizer asneiras em vez de ser na rádio ?! Acho que ainda tem mais impacto. E olha que era menino para cagar no meio da sala, entre outras coisas igualmente finas. . .
Sabes uma coisa? TIve um affair com um gajo burro. O gajo era burro que nem uma porta, as conversas despropositadas...um furacão na cama; uma máquina.
ResponderEliminarPor isso meu querido Rui, tens sempre utilidade comigo :-)
Dora . .
ResponderEliminarAhahahaha ! Sabes que às vezes as maquinas enferrujam ?! No meu caso, não sei se terei utilidade contigo . . mas sabes que tens um espaçinho guardado no meu . . . . . . . . . hummmmmmm . . . . sei lá, coração ?!
=)
Cú não tem sexo, é simplemente cú!!
ResponderEliminarTu dá-lhe lagartinha.
Um abraço da Raposa
já desististe mas eu continuo a achar que a reformajacking é que está a dar.
ResponderEliminarPorreirissímo mesmo pá, vais já ficar famosio que eu ponho-te no meu blog, bão chuber propostas , bais ber. Adorei o texto , devias era ter um prugama na t.b. só teu, veijinhos pá
ResponderEliminarRaposa . .
ResponderEliminarAahhahaah. Ainda bem que voltaste e para partilhar uma verdade universal!
Grande abraço
António Branco . .
ResponderEliminarEsse tipo de Jacking , eu deixo para o Socrates e companhia ;)
eles são noticía . . .
ResponderEliminarMuito obrigado, arranjaste maneira de eu corar durante 40 minutos. Ou tu ou o vinho do jantar, um dos 2 foi de certeza!
Beijinhos sem V =)
Nunca vais chegar a Primeiro Ministro... és demasiado honesto. Para não dizer que és brejeiro :P
ResponderEliminarS* . . .
ResponderEliminarMagoas-me os sentimentos. Principalmente quando dizes que sou honesto :(
Olá Rui, fico contente de teres anotado algo do meu blog, mas não me parece é que vais fazer algum proveito disso... Tú és mais...deixa ver... Tú cá,tú lá, percebes? mais do género... "só há tú, vai tú mesmo"... Beijinhos e belo post, mais uma vez um texto fantástico.
ResponderEliminarLook by me . .
ResponderEliminarEhehe. Eu acho que sou mais do género "Tu cá tu lá, es mesmo um parvo daqueles à antiga" . Volto a dizer para teres cuidado, este meu T0 literário leva muita gente à loucura e à idiotice instântanea !
beijinhos
Eu digo-te, se um apanho um carjaking , vou fazer de tudo para que ele leve o meu austim metro, mas ele entrando lá vai sentir-se tão mal que vai desejar mesmo jamkinzar uns patins. beijinhos
ResponderEliminarCrida . .
ResponderEliminarAhahahah Esse carro ainda existe ? Segundo sei, não entra na lista do Carjacking, tá descansada! Mais depressa te fazem PatimJacking
Beijinhos
Gostei dos teus comentários. Por aí.
ResponderEliminarVim aqui para ver ser (me) mereces como seguidora.
Irei confirmar.
M. . . .
ResponderEliminarDigo-te já que não mereço. Sou um autêntico traste que ando aqui e o meu único objectivo de vida é enfernizar os outros.
=|
Já estás a marcar pontos. Elevada auto estima. Gosto.
ResponderEliminarM. . . .
ResponderEliminarÉ mais ou menos isso, sim. Só que ao contrário. Digo eu. É muito bom comentar às 5h da manhã, ninguém me responde , pareço um maluco a falar sozinho.