Pois é meus amigos e minhas amigas - estas ultimas em particular - podia começar agora aqui com coiso e tal não sei que mais , mas não, vou ser sincero ,directo e direito. Ou torto e esquerdo, tanto faz. Não, não fui fazer nenhum mestrado nem nenhuma pós-graduação xpto , muito menos participar como voluntário no novo programa espacial da NASA rumo ao Japão radioactivo. Fui sim, para os altos montes da China, aqueles onde o Brad Pitt esteve e, rodeado de gajos de olhos em bico com enormes problemas de queda de cabelo, estive a contar estrelas de pila na mão. Não que alguém tenha alguma coisa a ver com isso, mas como sou um fulano que prima pela educação, devo dizer que tanto a mão como a pila eram ambas minhas por isso faço com elas o que quiser. Com alguma pena minha , devo dizer, mas chinocas carecas embrulhados em cortinados do LIDL não fazem o meu tipo. Precisei de algum tempo para respirar fundo e pensar na minha vida. Cheguei a um ponto que - aliás, já era uma situação tão grave que eu já tinha chegado a um ponto e vírgula - não conseguia ver um rabo de saia que ficava logo atacado. Ás vezes já nem bastava ver o rabo, só a saia já me punha o pífaro a tocar o dó-ré-mi faça lá o que quiser. Foi então que o meu terapeuta , um chinês nascido na China e com pais chineses de seu nome Todo Nuku, me disse para eu pôr num papel todas as minhas aventuras sexuais por esse mundo fora. Assim fiz. Uma de cada nacionalidade, não fosse eu um sexoglota ( um poliglota do sexo, vá). Vou-vos assim trazer os relatos de 19 aventuras sexuais, mais uma. E quem é essa uma ? Pois bem, essa uma é - atenção - a melhor prostituta chinesa da actualidade. O que é que eu pensei ? Sexo no Ocidente já era, o que é que tenho de fazer? Para onde é o futuro ? Onde é que vou buscar gajas novas ? Na China, claro. Vai vir charters de chinesas para comerem o meu pauzinho, e eu vou ter comissão nas putas de esquina, nas putas de hotel, nas putas de discotecas e restaurantes , tudo meus amigos. Não percam , em breve, aqui , nas IntimidadeS . . . . A Japonesa .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Voltaste:)
ResponderEliminarNão és tu o chinês, pois não?
M. . . .
ResponderEliminarAntes fosse , antes fosse . . .
=)
Chiça penico!...
ResponderEliminarEstava a ver que tinhas morrido!
ResponderEliminarÉ incrível como é que um tipo que só fala em pitas e putas faz tanta falta à humanidade.
Sê bem-vindo ao mundo dos vivos!:))
beijocas
tava a ver k tinha d te ir buscar a casa...vou ficar á espera dessa tal japonesa. pelos vistos o tema destes meses vai ser o ocidente visto k o post anterior foi bonsai
ResponderEliminarFutre! Futre!
ResponderEliminarAh, que não há nada como o futrebol... isto, como dizia o Chico Buarque, um dia todos seremos um imenso Futregal! Tudo doido. E a explorar a China exploradora!
Então e como te ficava o cortinado do Lidl? Espero que também o tenhas usado no Japão. Protege bem da radioactividade.
Oh oh oh... até tenho medo do que vem aí.
ResponderEliminarAté que enfim apareceste :)
ResponderEliminarJá tinha corrido tudo à tua procura :p
E fico feliz por saber que estás bem e que continuas o mesmo :p
O Futre ainda vai ser famosos eheheh
Beijinho :)
yyyyyyyyywuuuuuuwwwuuuuphhyyyyyhhyyy a lagarta voltou! yyyyuuuupyyyhyyyy! yyyyhhuuuwwwuuupyyyhhyyyiiii!
ResponderEliminarjá tinha esgotado a reserva de antidepressivos nas farmácias das redondezas!
Lagartinha tu tá de volta....
Tu saiu da toca!
Aguardo a japonesa!
Libelinha . .
ResponderEliminarBolas retrete !
=)
Nina . .
ResponderEliminarAhahahah tambem te gramo pá! Era isso não era ?!
Beijos =)
Miss B . .
ResponderEliminarO meu pirilau é tipo o Vasco da Gama , um aventureiro e descobridor, por isso vais ter um pouco de tudo, desde o Ocidente ao Oriente, passando pelo Pavilhão Atlântico =)
António Branco . .
ResponderEliminarAhahah ! Bem dizido pá! Depois disso, só me dá vontade de dizer : Futra-se !!
Abraço meu amigo
S* . .
ResponderEliminarSim, és a única que tem juízo aqui. Embora medo não seja a palavra correcta, será uma mistura de cagaço com borrado =|
maria . .
ResponderEliminarMinha querida, agradeço o facto de eu desaparecer para tu fazeres exercicio fisico forçado (dizes tu quer correste à minha procura) , ao menos sei que servi para alguma coisa.
1 beijo mais um : o melhor beijo chinês da actualidade!
Petra Pink . .
ResponderEliminarÉ nestes momentos que o meu car.......ma se levanta! Tu és a verdadeira 'Lagarteira' , que apesar de às vezes me tratares mal, lá no fundo, junto ao esfíncter, me amas mais que sardinhas enlatadas do Pingo Doce.
Gramo-te miuda =)
LOL!
ResponderEliminarEra isso, sim!:))
beijocas
Nina . .
ResponderEliminarBês ?! Pimba !
=)
Mais logo passo lá no teu estabelecimento de pouca vergonha , goodbye !
Tá bem, tá... vê lá se alguém acredita que desprezaste uma chinoca... ainda que carece e embrulhada num cortinado... aposto que se a visses usavas logo o cortinado para fazer cuecas e à careca fazias qualquer coisa também, mas que agora não me lembro...
ResponderEliminarNão sei porquê mas de tudo isto só a parte da mão e da pila deve ser verdade... :P
Beijinho esverdeado...
(tu andaste foi a candidatar-te à presidência do verdinho... ;))
Foda-se por acaso adoro os produtos do pingo doce sim senhor!!! mas meu animal do inferno, minha peste maligna...
ResponderEliminarEu detesto sardinhas enlatadas porra!
Gosto é da sardinha assada, bem tostadinha no verão com pimentos assados bem temperadinhos e uma broa de milho e vinhaça a acompanhar!
Aiiiiiiii até me babei.
Green Eyes . .
ResponderEliminarEu sei que ninguem acredita em mim, o objectivo é esse mesmo! Assim posso contar a mais verdadeira das verdades que todos pensam que é mentira =)
Beijinho do candidato =)
Petra Pink . .
ResponderEliminarBabaste-te ? Cuidado pá, isso é o primeiro sinal de que tás a ficar gágá! E não, não me tou a referir à cantora =)
Bem revindo worm!
ResponderEliminarAqui a Dª Palma esquerda agradece...
;)
oops!!! . . .
ResponderEliminarAgradecimentos da Dª palma direita.
=)
Isso, passa que o estabelecimento anda muito certinho! (qualquer dia pega fogo!:))
ResponderEliminarbeijocas
Nina . .
ResponderEliminarOs ensinamentos dos mestres Shaolin mudaram a minha vida , vou passar a palavra.
Beijinhos